O técnico Felipe Conceição aposta na evolução do Cruzeiro durante o Campeonato Mineiro. Para o treinador, o time celeste tem margem para crescimento, já que os jogadores ainda estão se conhecendo melhor em campo. No empate com o Uberlândia (1 a 1), seis atletas vestiram a camisa celeste pela primeira vez.
Leia Mais
Com adeus de Victor e Everson de folga, Rafael ganhará chances no AtléticoNa despedida de Victor, reservas do Atlético estreiam no MineiroCruzeiro estreia no Mineiro com empate com o Uberlândia Clube se posiciona sobre queixas de torcedores ao programa de sócioLisca pede calma à torcida e diz que América quer ser assertivo no mercadoCom seis estreantes, o Cruzeiro empatou com o Uberlândia no sábado, por 1 a 1, no Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Apesar das muitas caras novas, a Raposa teve uma boa atuação coletiva, pressionando o time do Triângulo Mineiro em quase toda partida.
No sábado, o time celeste entrou em campo bastante reformulado em relação à equipe da temporada passada. Cinco jogadores que começaram foram contratados nas últimas semanas: o lateral Alan Ruschel (ex-Chapecoense); os volantes Matheus Neris (ex-Figueirense) e Matheus Barbosa (ex-Cuiabá), Marcinho (ex-Sampaio Corrêa) e Felipe Augusto (ex-América). Já o zagueiro Weverton fez sua estreia pelos profissionais.
Na próxima rodada, a Raposa busca os três pontos contra a Caldense, na quarta-feira, dia 3 de março, às 21h30, no Mineirão.