O empresário Rubens Menin (MRV e Banco Inter) aposta que o atacante Marrony vai 'arrebentar' nesta temporada. O atleta de 22 anos foi contratado pelo Atlético em junho de 2020. Neste início de ciclo, ele participou de quatro jogos e marcou três gols.
Leia Mais
Atlético muda perfil de últimos anos e encorpa time-base para buscar taçasCruzeiro enfrenta América-RN três dias após o clássico contra o AtléticoDívida do Atlético ultrapassa R$ 1 bilhão em meio a alto investimentoAtlético: Cuca defende Hyoran após falha e diz que 'não julga por um erro'Galo renova o contrato do zagueiro Gabriel até o fim de 2023Lateral ou meio-campo? Rômulo explica como espera atuar pelo CruzeiroAtlético: Victor ganha troféu por defesa de pênalti na Libertadores de 2013"Como torcedor, eu tenho uma visão de um time muito bom mesmo. Mas tem um rapaz que acho que este ano vai arrebentar, o Marrony. Talvez com o Keno, que é uma referência e fez a diferença, e o Hulk esse time vai fazer uma Libertadores muito boa. Teremos chances de ganhar títulos e até muito dinheiro com premiações. Mas agora falei como torcedor, isso é com a turma técnica lá", disse Menin, em entrevista ao 'Falo Galo'.
Marrony foi comprado junto ao Vasco e assinou contrato por cinco temporadas com o Galo. Segundo nota divulgada pelo Vasco, o Atlético acertou a compra de 56% dos direitos econômicos do jogador, com valor não revelado. Caso o clube mineiro não venda o atleta até o início de 2023, terá que adquirir os 14% restantes, que ainda pertencem ao clube carioca.
Segundo apuração da reportagem, o Galo pagou cerca de R$ 20 milhões ao Vasco pelo atacante, com o apoio financeiro de Menin. Na temporada passada, Marrony participou de 38 jogos - a maioria entrando no segundo tempo - e marcou seis gols.