O América não tem tempo para lamentar a derrota desse domingo (11/4), por 2 a 1, para o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. Já nesta quarta-feira (14/4), o clube mineiro receberá o Ferroviário, do Ceará, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Insatisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Lisca fará ajustes para buscar a classificação.
O treinador foi crítico em relação à produtividade ofensiva do time e revelou que os trabalhos para o próximo confronto serão focados em definições no último terço do campo.
Leia Mais
Coelho chega a três jogos sem vencer no Estadual e sinal de alerta é ligadoEm partida contra Patrocinense, América empata com gol no final No Brasil trucidado pela COVID-19, só Lisca deu a cara a tapa no futebolAmérica anuncia contratação do volante Ramon, emprestado pelo Internacional'O que estamos construindo é para Série B', diz Conceição, do CruzeiroDestaque no início do Mineiro, jovem Calebe 'some' no Atlético de CucaLisca também lamentou o curto espaço de tempo entre as partidas. O treinador disse que fará mais trabalhos em vídeos e conversas do que propriamente dentro das quatro linhas.
“É pouco tempo até quarta-feira. Vamos viajar agora, chegamos lá (em Belo Horizonte) às 6h. Vamos treinar amanhã à tarde. Depois, já é véspera do jogo. É muito mais na conversa, no vídeo, que em outras situações”, afirmou o treinador, após o confronto contra o Tombense.
América e Ferroviário se enfrentam na quarta-feira, às 19h, no Independência, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Caso avance, o Coelho arrecadará R$ 1,7 milhão em premiações (além dos R$ 2,06 mi que já garantiu).
*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina