Calebe iniciou a temporada 2021 com oportunidades no Atlético. Foi titular nas quatro primeiras partidas e teve bom desempenho, agradando os torcedores alvinegros. No entanto, com a chegada do técnico Cuca ele ‘desapareceu’ da equipe.
Leia Mais
Lisca fará ajustes para buscar classificação na Copa do BrasilNo clássico, Hulk voltou a ser expulso após quase oito anosCruzeiro alcança melhor sequência sem sofrer gols desde a era ManoDiretoria atleticana rebate críticas a Cuca e aposta em evoluçãoDiretor do Galo se espelha em Flamengo e PalmeirasDiretor descarta ambiente ruim no Atlético e lamenta boatos após derrotaAmérica anuncia contratação do volante Ramon, emprestado pelo Internacional'O que estamos construindo é para Série B', diz Conceição, do CruzeiroNo entanto, isso não aconteceu. Cuca relacionou Calebe para os primeiros quatro jogos em que comandou a equipe, mas não utilizou o garoto de 20 anos em nenhum deles. Para o clássico, o meio-campista não ficou nem no banco de reservas.
A pedido de Cuca, o Atlético contratou o volante Tchê Tchê, que já foi logo relacionado e titular no clássico. O meio-campista chegou a ocupar a lateral direita e completou os 90 minutos em campo.
Outro garoto que perdeu espaço foi o jovem Sávio, que completou 17 anos no último sábado. O jogador, que participou das quatro primeiras partidas do ano com Lucas Gonçalves, ainda não foi utilizado por Cuca.
A tendência é que os dois tenham chance de jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Boa Esporte, no Mineirão. Já classificado, o Galo deve ter uma equipe alternativa no confronto, já que na quarta-feira da semana seguinte vai enfrentar o Deportivo La Guaira, da Venezuela, pela primeira rodada do Grupo H da Copa Libertadores.