O Atlético encerrou a preparação para enfrentar o América de Cáli, nesta terça-feira (27/4), às 19h15, no Mineirão, pela 2ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O técnico Cuca comandou a última atividade na tarde desta segunda, na Cidade do Galo.
Depois do empate na estreia contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela, o Atlético buscará a primeira vitória no torneio continental.
Leia Mais
Rival pela Libertadores, América de Cáli está na história do AtléticoFMF confirma Tombense x Atlético no sábado e Cruzeiro x América no domingoAtlético elabora plano para pagar dívida bilionáriaNa defesa, Igor Rabello disputa posição com Réver, enquanto Hulk - apesar dos desacertos recentes com o técnico Cuca - briga com Savarino e Eduardo Vargas pela titularidade.
O provável Atlético para a partida é: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho (Savarino ou Hulk) e Nacho Fernández; Keno e Eduardo Vargas.
América
Atual campeão colombiano, o América de Cáli-COL está pressionado por duas derrotas seguidas.
Depois dos 2 a 0 diante do Cerro Porteño-PAR, a equipe comandada pelo técnico Juan Cruz Real perdeu por 2 a 1 para o Millonarios-COL, no jogo de ida das quartas de final do Torneio Apertura.
Novo revés no Mineirão pode significar a demissão do treinador, que deve apostar nos contra-ataques.
As principais armas ofensivas são os velozes Vergara, de 24 anos, e Moreno, de 21. Artilheiro da equipe, Adrián Ramos está fora do jogo por conta de problemas musculares.
O zagueiro Marlon Torres e o ponta Steven Lucumi também são desfalques por lesão.
A provável equipe do técnico Juan Cruz Real é: Joel Graterol; Cristian Arrieta, Kevin Andrade, Jerson Malagón e Pablo Ortiz (Héctor Quiñones); Rafael Carrascal, Luis Paz e Yesus Cabrera; Duván Vergara, Diber Cambindo (Aildair Rodrigues) e Santiago Moreno.