A festa do América no vestiário do Independência após eliminar o Cruzeiro e avançar à final do Campeonato Mineiro teve uma provocação do técnico Lisca a Felipe Conceição, comandante celeste. O treinador americano chamou o colega de profissão de "freguês" depois da vitória por 3 a 1 neste domingo.
Leia Mais
Atlético jogará na Colômbia pela 10ª vez; em duas campanhas, foi campeãoTécnico do Cruzeiro fala em 'chegadas' e 'saídas' para a disputa da Série BNeymar ganhará R$ 191 mi por temporada no PSGContra desfalque na final, ordem no América é o fair playApós derrota, Cruzeiro avalia quem fica ou saiCruzeiro 'testou' 27 atletas antes da Série B; veja assíduos e 'esquecidos''Conceição é meu freguês': Lisca, do América, explica declaração vazadaNeste Campeonato Mineiro, o América de Lisca venceu o Cruzeiro de Felipe Conceição três vezes. Na fase classificatória, triunfou por 1 a 0, no Independência. Nas semifinais, fez 2 a 1 no Gigante da Pampulha e 3 a 1 no Independência.
Na Série B do Brasieiro de 2020, o América, já comandado por Lisca, superou o Guarani de Conceição por 1 a 0.
Os triunfos nas semifinais colocaram o Coelho na decisão do Estadual. O América vai enfrentar o Atlético nos próximos dias 16 e 22.