Giovanni está de volta ao Cruzeiro. Após pedido do técnico Mozart, o clube celeste solicitou o retorno do meio-campista, que estava cedido ao Avaí desde o início da temporada. Logo na chegada, ele exaltou o novo comandante.
Leia Mais
Mozart analisa meias Marcinho e Giovanni e indica novidades no CruzeiroAtlético contra o São Paulo: Aposta na força de HulkCruzeiro empata com Goiás: Dos males o menorCruzeiro queria 'ajuda' de Cury para contratar 3 jogadores; saiba quem sãoHulk é quem sofreu mais faltas no Brasileiro; Cuca comenta caça ao atacanteLisca diz que única meta do América na Série A é lutar contra rebaixamento“Eu, particularmente, conheço ele há muito tempo. Ele nos acompanhava direto no Coritiba, estava no dia a dia. É um grande treinador. Tenho certeza que, junto com os jogadores e a comissão técnica, vai fazer um grande trabalho”, complementou.
Neste domingo, Giovanni já treinou com os companheiros na Toca da Raposa II e deverá ficar à disposição para o jogo diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir novamente a camisa do Cruzeiro. Espero, junto com meus companheiros, conquistar nosso objetivo principal neste ano que, com certeza, é colocar o clube na Série A”, finalizou Giovanni.
Apesar dos elogios que recebeu de Mozart, Giovanni encontrará muita disputa interna. Para sua posição, o Cruzeiro tem à disposição Marcinho - provável titular na quarta-feira -, além de Rafael Sobis, que também atua como centroavante, Claudinho e Marco Antônio.