O desempenho ofensivo no Campeonato Brasileiro segue como dor de cabeça no Atlético. Em sete partidas realizadas, a equipe marcou apenas seis gols. Em nenhum dos jogos o time balançou as redes mais uma vez.
Leia Mais
2ª Divisão do Mineiro: Ganso anuncia técnico que foi campeão pelo ColoradoHulk lamenta fase ruim do Atlético e cobra: 'Foco, raça e determinação'Cruzeiro paga caro por falhas em sérieCruzeiro contrata zagueiro Léo Santos, do ItuanoCopa América tem definidos os confrontos das quartas de final. Confira!Esse é o segundo pior início do Atlético nos pontos corridos. Apenas no Brasileiro de 2017, quando fez cinco gols nos primeiros sete jogos, o Galo teve desempenho inferior.
Em comparação, o melhor início aconteceu na temporada 2009. O Atlético marcou 17 gols na competição daquele ano.
O atacante Hulk acredita que o Atlético pode ter um desempenho melhor em campo nas próximas partidas. "Toda a torcida do Galo, pode ter certeza que vamos honrar a camisa até o final. Podemos sim dar algo a mais e vamos fazer isso. Foco, raça e muita determinação nos próximos jogos. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre", disse.
Hulk, por sinal, é o jogador mais participativo do Atlético no Campeonato Brasileiro. O atacante tem dois gols e duas assistências na competição.