Com o encerramento da fase de grupos, nesta segunda-feira, foram definidos os cruzamentos das quartas de final da Copa América. Argentina e Brasil terminaram na liderança de suas respectivas chaves, A e B. Dessa forma, os dois se poderão se enfrentar em uma eventual final.
Leia Mais
Ataque de 2021 é o 2° pior do Atlético desde o início dos pontos corridos2ª Divisão do Mineiro: Ganso anuncia técnico que foi campeão pelo ColoradoCruzeiro paga caro por falhas em sérieRibamar marca mais um gol e firma vaga como titular no AméricaReforçado, Atlético encara Atlético-GO para voltar a vencer no BrasileiroAmérica visita o Bahia para transformar desempenho em resultado na Série AGalo: sem lateral-esquerdo, Cuca terá que improvisar contra o Atlético-GOCruzeiro contrata zagueiro Léo Santos, do ItuanoNo sábado, serão definidos os demais semifinalistas. O Uruguai terá pela frente a Colômbia, às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A Argentina enfrentará o Equador, às 22h, no Estádio Olímpico, em Goiânia.
QUARTAS DE FINAL
SEXTA-FEIRA, 02/07
Peru x Paraguai - 18h - Estádio Olímpico (GO)
Brasil x Chile - 21h - Estádio Nilton Santos (RJ)
SÁBADO, 03/07
Uruguai x Colômbia - 19h - Estádio Mané Garrincha (DF)
Argentina x Equador - 22h - Estádio Olímpico (GO)
SEMIFINAIS
As semifinais começam no dia 5 (segunda-feira), às 20h, no Estádio Nilton Santos, com o vencedor de Brasil x Chile encarando o ganhador de Peru x Paraguai. Na terça-feira, 6, às 22h, no Estádio Mané Garrincha, quem passar do duelo entre Argentina e Equador pegará o classificado de Uruguai x Colômbia.
DECISÃO
A final da Copa América será no sábado, 10 de julho, às 22h, no Maracanã. A decisão do terceiro lugar ocorrerá no sábado, 9, às 21h, no Estádio Mané Garrincha.