A parceria entre Nacho Fernández e Hulk vem sendo o diferencial do Atlético em 2021. Nesse domingo, os dois apareceram para garantir a vitória do Galo sobre o Cuiabá, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante fez boa jogada e deixou o meia argentino livre, sem goleiro, para balançar as redes. Os números da dupla são excelentes na temporada.
Leia Mais
Mozart analisa Sobis e diz como atacante poderá atuar pelo CruzeiroCom gol e assistências na Série B, Marcinho cresce de produção no CruzeiroAmérica: Uma vitória de primeiraAtlético: torcedor que luta contra câncer recebe visita de Hulk e CaetanoAtlético inicia série com clássico, jogos contra gigantes e times do G6Araxá Esporte fará seletiva de jogadores para compor o time profissionalVagner Mancini repete escalação e revela se definiu time titular no AméricaMais do que os números individuais, a dupla funciona muito bem atuando junta. Hulk marcou dois gols com assistências de Nacho Fernández. Já o meia argentino balançou as redes três vezes após passes do companheiro.
Nacho exaltou a parceria com Hulk que vem gerando bons resultados ao Atlético na temporada. "(Hulk) me deu outra assistência importante para converter em gol. É um jogo de equipe e assim caminhamos", disse o meia.
A expectativa do torcedor do Atlético é para que a dupla volte a funcionar contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 19h, no Mineirão. Para isso, a torcida fica pela recuperação de Nacho Fernández.
O meia argentino deixou o campo contra o Cuiabá com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. Ele será reavaliado nesta segunda-feira e, caso nenhuma lesão seja detectada, ele deve ser liberado para o duelo contra o rubro-negro.