Nesta segunda-feira, o atacante Hulk e o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, visitaram o torcedor Felipe Silveira, que luta contra um câncer de estômago. Acompanhado dos familiares em casa, o atleticano foi presenteado com uma camisa do Galo de número 7, autografada pelo jogador, destaque do time na temporada.
Leia Mais
Atlético inicia série com clássico, jogos contra gigantes e times do G6Em momentos distintos na Série B, Cruzeiro e Coritiba duelam pela 50ª vezParceria de sucesso: Nacho Fernández e Hulk fazem a diferença pelo AtléticoBrasil x Argentina: título da Copa América é trunfo para Tite e ScaloniTorcida do Ipatinga está liberada pela prefeitura para voltar ao IpatingãoAmérica visita o Fortaleza por terceira vitória consecutiva na Série ASaiba qual é a meta de Mozart para o primeiro turno do Cruzeiro na Série BAtlético fecha preparação para encarar Flamengo; veja prováveis escalaçõesO atleticano Felipe Silveira, de 36 anos, luta contra um câncer de estômago desde 2018. No mês passado, ele usou sua conta no Twitter para informar que o tratamento não foi bem-sucedido, apesar de todos os esforços dos médicos. Numa thread, o torcedor disse que talvez não consiga conhecer a Arena MRV, estádio do clube que ficará pronto em outubro de 2022. A postagem gerou comoção nas redes sociais e mobilizou torcida e clube.
Anteriormente, Felipe recebeu a visita do capitão do Atlético, o zagueiro Réver, e de Rodrigo Caetano em casa. O presidente Sérgio Coelho e o técnico Cuca também já foram levar apoio ao torcedor alvinegro, ainda quando estava no hospital.