O Atlético espera ter o lateral-esquerdo Dodô e o meia Nacho Fernández na partida desta terça-feira contra o Boca Juniors, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A decisão pela utilização ou não dos dois, porém, só sairá na véspera do duelo na Bombonera.
Leia Mais
Mozart fala sobre Marco Antônio no Cruzeiro: 'Terá a oportunidade dele'Mozart resgata 'esquecidos' no Cruzeiro e abre mão de outros após 'pacotão'Sem Arana e Dodô: veja 3 opções de Cuca para a lateral esquerda do AtléticoCom Nacho, Atlético relaciona 24 em viagem para enfrentar Boca JuniorsAtlético enfrentará argentino pela 44ª vez e tem retrospecto favorávelPor cláusula e problema físico, Cruzeiro fica novamente sem Matheus BarbosaMancini elogia atuação contra Atlético e vê América no caminho certoDodô está recuperado de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e foi reintegrado aos treinamentos com os demais companheiros nessa sexta. Por precaução, ele não foi utilizado por Cuca na vitória desse sábado por 1 a 0 sobre o América, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já Nacho Fernández segue em processo de recuperação de um estiramento leve na parte posterior da coxa esquerda. O meia está entregue à fisioterapia e corre contra o tempo para ficar à disposição no duelo em Buenos Aires, capital da Argentina.
Boca Juniors e Atlético se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15. O duelo de volta é na terça seguinte, no mesmo horário, no Mineirão.