Em 30 de janeiro, Cuca, comandante do Santos, perdeu a final da Copa Libertadores para o Palmeiras. Passados quase oito meses, o treinador terá a oportunidade de reencontrar o algoz, desta vez pelo Atlético, nas semifinais da competição continental. Para ele, porém, não se trata de uma revanche.
Leia Mais
Cruzeiro confia em acesso para evitar 'prejuízo' de R$ 100 milhõesDecisivo, Zaracho enaltece momento do Atlético: 'Estamos à altura de todos'Blogueiro monta ranking dos mecenas do futebol; veja os números Rival do América, RB Bragantino vive boa temporada e tem novo protagonistaDiego Costa, o 'brabo': relembre 5 tretas da carreira do reforço do GaloEXCLUSIVO: Cuca abre seu coração e fala da grande fase do GaloJogos com torcida: Kalil convoca Atlético, Cruzeiro e Mineirão para reuniãoOs confrontos com o Palmeiras estão previstos para as semanas dos dias 22 e 29 de setembro. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ainda definirá as datas e horários exatos. A ida será em São Paulo, enquanto a volta está marcada para Belo Horizonte.
Segundo Cuca, não há favorito no duelo, que oporá líder (Atlético) e vice-líder (Palmeiras) do Campeonato Brasileiro. "A gente está muito feliz por estar numa semifinal de Libertadores, como o Palmeiras também está. São jogos iguais", pontuou o treinador.
Atlético e Palmeiras se encontraram recentemente. No último sábado, o Galo venceu por 2 a 0, no Mineirão, pela 16ª rodada da Série A. O resultado fez o time alvinegro chegar a 37 pontos e se distanciar do adversário (32) na classificação.