Dos sete convocados do Atlético para as rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, apenas dois jogaram neste domingo: Eduardo Vargas, pelo Chile, e Jefferson Savarino, pela Venezuela.
Leia Mais
Título brasileiro, semifinal: relembre grandes jogos entre Goiás e CruzeiroSalum vê Zárate como reforço mais importante da história recente do AméricaAtlético tenta manter vantagem no Brasileiro para evitar 'repetir' 2020Atlético está de olho em cotas milionáriasPolícia Federal investiga jogadores argentinos por falsidade ideológicaCom Cáceres e Ventura, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar o GoiásOutros quatro atleticanos convocados não entraram em campo neste domingo. Suspenso, Junior Alonso ficou fora do empate do Paraguai contra a Colômbia. Já Everson, Guilherme Arana e Hulk não puderam entrar em campo. O jogo entre Brasil e Argentina, na Neo Química Arena, foi suspenso.
O clássico entre Brasil e Argentina ficou marcado por um episódio incomum que gerou confusão e suspendeu a partida. Aos cinco minutos do primeiros tempo, agentes da Anvisa e da Polícia Federal entraram em campo para parar o jogo em razão da presença de quatro atletas argentinos (três deles titulares) que não cumpriram as regras sanitárias em território brasileiro e, por isso, não poderiam jogar.
Já no jogo que fechou a rodada, Savarino foi titular da Venezuela. Ele jogou até os 38 minutos do segundo tempo da derrota de sua equipe para o Peru, por 1 a 0, fora de casa.