O Cruzeiro poderá ter uma novidade importante para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Bruno José não reúne 100% das condições físicas desde o empate por 1 a 1 com o Goiás, em 7 de setembro, quando o atacante reclamou de dores no tornozelo direito. Depois do episódio, ele participou de um tempo do jogo contra a Ponte Preta e marcou o gol da vitória contra a Macaca.
Já nessa quinta, contra o Operário-PR, Bruno voltou a iniciar a partida no banco de reservas, mas não teve condição de entrar em campo no decorrer do jogo. Vanderlei Luxemburgo utilizou uma escalação bastante ofensiva no tempo final do duelo, com três centroavantes de origem (Marcelo Moreno, Thiago e Rafael Sobis), mas mesmo assim não pôde utilizar o atacante.
Até o jogo contra o Vasco, o Cruzeiro ainda terá duas sessões de treino na Toca da Raposa II. Será a oportunidade para avaliar as condições de Bruno José. Se estiver apto para iniciar a partida entre campeões brasileiros, o atacante deverá ganhar a vaga de Dudu.