Após a perda da invencibilidade de 18 jogos no Campeonato Brasileiro , com derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO , o Atlético volta as atenções para o início do mata-mata contra o Fortaleza , pelas semifinais da Copa do Brasil . O técnico Cuca espera que o Galo assimile o revés de virada em Goiânia para apresentar outra postura no confronto decisivo desta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão.
Leia Mais
Na mira para 2022, Mattos sugere 'receita' para Cruzeiro se reerguerAtlético busca 19º jogo invicto e 3ª maior marca dos pontos corridos'Nunca acreditei na saída do Mancini', afirma presidente do AméricaFortaleza tem três desfalques importantes para semifinal contra AtléticoAtlético recebe Fortaleza e inicia disputa na semifinal da Copa do BrasilPsicólogo esportivo: casos de depressão entre atletas dispararam em 20 anosAmérica espera anunciar novo técnico nesta segunda-feira (18/10)Galo tropeça, mas ainda é líder isolado no Campeonato BrasileiroO Fortaleza faz boa campanha no Brasileiro e vem de vitória sobre a Chapecoense, fora de casa, por 2 a 1. O resultado deixou o Tricolor, treinado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, com 45 pontos, nove a menos que o líder Atlético.
O Fortaleza chegou à semifinal da Copa do Brasil ao bater o São Paulo nas quartas. No primeiro jogo, no Morumbi, empate por 2 a 2. Já no duelo de volta, no Castelão, o Leão do Pici venceu por 3 a 1.
O jogo da volta entre Atlético e Fortaleza será no dia 27 de outubro (quarta-feira), às 21h30, em Fortaleza. Na decisão, o classificado enfrenta o vencedor do confronto entre Flamengo e Athletico-PR. As finais estão marcadas para os dias 8 (quarta-feira) e 12 (domingo) de dezembro.