O atacante Eduardo Vargas, do Atlético, retornará à Cidade do Galo mais cedo do que o programado. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi desconvocado pela Seleção Chilena. Vargas passará por uma reavaliação no departamento médico do Alvinegro.
Leia Mais
América já está de olho na renovação com o treinadorAmérica perde analista de desempenho para o FlamengoTurco estipula prazo de três semanas para deixar Atlético pronto para 2022Seleção Brasileira volta ao Mineirão, onde tem aproveitamento de 74%América recebe Democrata-GV em busca de reação no MineiroImportante peça do elenco atleticano, Eduardo Vargas não participou das duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. O jogador desfalcou o Galo no empate com o Villa Nova (1 a 1) e na goleada diante do Tombense (3 a 0).
O chileno foi convocado para enfrentar a Argentina (quinta, 27 de janeiro) e a Bolívia (terça, 1 de fevereiro). Vargas iniciou a partida entre os titulares contra os argentinos, sendo substituído a poucos minutos do final na derrota chilena por 2 a 1.
Quem também está fora por convocação é o zagueiro Godín, recém-chegado à Cidade do Galo. Ele sequer estreou com a camisa alvinegra. Como ainda tem um compromisso pelo Uruguai contra a Venezuela, na terça (1), o defensor terá a chance de estrear no próximo domingo (6), no Mineirão, quando o Atlético enfrenta o Patrocinense pela 4ª rodada do Mineiro.