O Atlético ampliou o contrato do atacante Eduardo Vargas até o fim de 2024. O vínculo anterior com o chileno de 32 anos se encerraria em dezembro de 2022.
Leia Mais
Atlético resiste à pressão do Tolima na Colômbia e arranca com vitóriaAtlético terá que superar tabu logo de caraHulk, da incerteza à glória no Atlético Os planos do Atlético para os últimos dias de Sávio, vendido ao Grupo CityQue a coragem e a sorte guiem o América contra o poderoso rivalCruzeiro: missão é reagir contra o Brusque hoje, no MineirãoA renovação contratual foi anunciada pelo clube alvinegro por meio das redes sociais na tarde desta segunda-feira (11). As conversas pela extensão do vínculo começaram na segunda quinzena de março e logo se resolveram.
A partir de julho, Vargas poderia assinar vínculo com qualquer outro clube e deixar o Galo de graça em janeiro de 2023. Porém, tanto Atlético, quanto o atacante desejavam a continuidade do trabalho.
Edu Vargas chegou à Cidade do Galo em novembro de 2020, após ser comprado junto ao Tigres-MEX. Em 65 jogos, marcou 16 gols, deu sete assistências e ganhou cinco títulos: dois Campeonatos Mineiros (2021 e 2022), a Copa do Brasil (2021), o Campeonato Brasileiro (2021) e a Supercopa do Brasil (2022).