Acabaram as desculpas para os dirigentes de times brasileiros que precisam de reforços, mas estão sem dinheiro. Abaixo, uma lista com 50 jogadores cujos contratos terminam em dezembro. Ou seja, todos já podem assinar um pré-contrato a partir de 1º de julho, para se mudar de graça após a virada do ano.
Leia Mais
Pelé tem alta, após três dias de internaçãoSem dinheiro, Ipatinga ameaça fechar as portasCruzeiro: Zé Ivaldo explica negociação e diz que não chega para ser heróiAtlético parece o Roger Federer do futebol brasileiro, brinca apresentadorAos 13 anos, atleta do Sul de MG conquista ouro no Sul-Americano de KaratêAtlético anuncia venda de Dylan Borrero para time norte-americanoA relação conta com veteranos, jovens, jogadores de seleção, outros com Copa do Mundo no currículo... Seria possível, por exemplo, montar a seguinte equipe: Diego Alves; Mariano, Geromel, Kannemann e Filipe Luís; Diego Ribas, Scarpa e Lucas Lima; Luciano, Diego Souza e Vitinho.
GOLEIROS
LATERAIS-DIREITOS
Rodinei - 30 - Flamengo
ZAGUEIROS
Gabriel Mercado - 35 - Inter
LATERAL-ESQUERDO
MEIO-CAMPISTAS
Rodriguinho - 34 - Cuiabá
ATACANTES
Eder-A-35-São Paulo
Contratações em julho
Os laterais Daniel Alves, do Barcelona, e Marcelo, do Real Madrid, além do volante Fernandinho, do Manchester City, são os mais famosos da relação.
No meio, ainda estão disponíveis Bruno Henrique (ex-Palmeiras e Corinthians) e Lucas Leiva, atualmente na Lazio.Os zagueiros Jemerson, do Metz; e Juan Jesus, do Napoli, e os atacantes Deyverson, do Palmeiras, e Danilo Pereira, do Ajax, têm seus contratos terminando no meio do ano.