Jornal Estado de Minas

POUSO ALEGRE

Mãe do ex-goleiro Aranha, Benedita Duarte, morre no Sul de Minas

Morreu, no início da madrugada de terça-feira (21/06), Benedita Duarte Costa, mãe do ex-goleiro Aranha. Benedita tinha 71 anos e estava internada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, onde tratava de um câncer.




 
Benedita nasceu e foi criada em Pouso Alegre, onde ela morava atualmente. Ela deixa, além do jogador aposentado, outros três filhos e uma neta. O velório de Benedita Duarte aconteceu na funerária Santa Edwiges, enquanto o sepultamento foi no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.
 
Longe dos gramados desde 2018, o ex-goleiro Aranha, com passagens por Ponte Preta, Santos, Atlético, Palmeiras, entre outros clubes, atualmente é o responsável pela preparação dos goleiros do Mogi Mirim/SP.
 
O ex-jogador se manifestou pelas redes sociais apenas compartilhando uma publicação de luto que havia sido postada pela Torcida Organizada do Mogi Mirim, Mancha Vermelha.

“Desejamos que a Fami%u0301lia encontre em Deus o conforto necessa%u0301rio para suportar e superar esse momento de dor. Hoje a bandeira vermelha na%u0303o balanc%u0327a e o Sapa%u0303o se encontra em orac%u0327a%u0303o. Mas conte sempre conosco pois aqui voce%u0302s tambe%u0301m te%u0302m uma Fami%u0301lia. A Fami%u0301lia mogimiriana”, lamentou a torcida pelo Instagram.
 
Iago Almeida / Especial ao EM
 
Mãe do ex-goleiro estava internada tratando de um câncer (foto: Enviada pela família)