A fabricante Apple anunciou nesta terça-feira que adia indefinidamente o lançamento de seu tablet iPad 2 no Japão, devido à tragédia enfrentada pelo país asiático depois do terremoto seguido de tsunami.
Leia Mais
Steve Jobs provoca e esquenta briga com concorrentes ao lançar nova versão do iPadFãs que queriam mudanças mais expressivas no iPad ficam perto da frustraçãoiPad 2 cria uma categoria à parte, diz repórter da BBCSteve Jobs faz aparição surpresa para lançamento do iPad 2Apple retira aplicativo denunciado como homofóbicoYouTube participa na busca de desaparecidos pelo terremoto no JapãoNa sexta-feira, um terremoto de 9 graus de magnitude seguido de tsunami atingiu o Japão, deixando um balanço estimado em vários milhares de mortos e meio milhão de pessoas retiradas. A crise agravou-se com uma série de explosões nucleares em Fukushima 1, situada a 250 km da capital japonesa.
Na mesma sexta-feira, o novo modelo iPad da Apple chegou às lojas dos Estados Unidos. Estará em outros 25 países, segundo o previsto, em 25 de março.