Tóquio - Os fãs da Apple de todo o mundo receberam nesta sexta-feira com longas filas e muito entusiasmo o iPhone 5, a nova versão do smartphone da empresa americana, que provavelmente será mais um sucesso de vendas apesar das críticas sobre a falta de inovação tecnológica.
Veja a galeria de fotos
Os australianos tiveram o privilégio de ser os primeiros a poder comprar o aparelho graças ao fuso horário. Às 8h00 (19h00 de Brasília, quinta-feira), a Apple Store de Sydney abriu as portas para os gritos da multidão reunida diante da loja.
Leia Mais
Novidade da Apple, iPhone 5 nem chegou e já acabouApple apresenta o iPhone 5 Lançamento iPhone 5Operários que fazem iPhone 5 entram em greve na ChinaApple se desculpa for falha em mapas no iPhone 5Fiasco do novo programa cartográfico da Apple ofusca lançamento do iPhone 5Vendas do iPhone 5 chegam a cinco milhões, mas decepcionamPouco depois da Austrália, Japão, Hong Kong e Cingapura iniciaram a venda do aparelho. Entrei na fila meia-noite, é como um festival anual", disse Ryoho Yamashita, um estudante comprou seu iPhone na loja do bairro de Harajuk, em Tóquio.
O novo telefone da Apple também começará a ser vendido nesta sexta-feira na Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França e Grã-Bretanha, apesar do anúncio de greve dos funcionários das lojas da empresa na França.
No dia 14 de setembro, o primeiro dia de reserva da compra do iPhone 5, foram feitos mais de dois milhões de pedidos, o que comprova o sucesso do aparelho.