Shirley Pacelli
Está certo que bom mesmo é ir ao estádio, sentir o calor da massa e vibrar com seu time. Infelizmente, durante a Copa do Mundo no Brasil, realizar esse desejo não é tão simples. Os primeiros ingressos, ainda em conta (R$ 60), foram vendidos antes mesmo do sorteio dos grupos das seleções. Hoje, um bilhete para a final da competição pode custar até R$ 2 mil e são disputados a tapa. Por isso, muita gente deve preferir assistir aos jogos em casa e investir em uma nova televisão para não perder nenhum lance.
“2014 é o ano dos televisores UHD”, afirmou Steve Lee, presidente da Samsung para a América Latina. Para este ano, a companhia estima crescimento de 12 vezes na demanda desses televisores no mercado latino. Até 2017, esse valor deve chegar a 2,8 milhões de aparelhos na região – a demanda mundial chegará a 60 milhões. Os preços, por enquanto, não são nada convidativos. A Samsung não divulgou os seus, mas Sony e LG, que também estão no páreo, com televisores 4K repletos de conectividade e já à venda no país, têm preços que partem de R$ 12,999 mil. Confira nesta edição todas as dezenas de ferramentas que os televisores dessa nova geração têm a oferecer para os torcedores brasileiros.