Os clientes do Banco Bradesco iniciaram a semana com dificuldades de acesso à internet banking e serviços de aplicativo da instituição. Nesta segunda-feira (7/6), quinto dia útil do mês, o sistema apresentou instabilidade e gerou insatisfação entre os usuários.
Leia Mais
Superávit da balança comercial na 1ª semana de junho atinge US$ 2,425 bilhõesBrasileiros depositam R$ 72,636 milhões líquidos na poupança em maio, diz BCALMG vota isenção da cobrança de impostos para setores de cultura e eventosMaior da história? Ação hacker expõe cerca de 8,4 bilhões de senhasSites de veículos de comunicação e de alguns governos ficam inacessíveisPor nota, o Bradesco afirmou que já identificou a instabilidade, e as equipes responsáveis pelo serviço estão trabalhando para normalizar o acesso, mas não deram uma previsão de horário.
Veja a nota na íntegra:
O App do Bradesco apresentou hoje momentos de intermitência e o Internet Banking momentos de indisponibilidade pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina