Os clientes do Banco Bradesco iniciaram a semana com dificuldades de acesso à internet banking e serviços de aplicativo da instituição. Nesta segunda-feira (7/6), quinto dia útil do mês, o sistema apresentou instabilidade e gerou insatisfação entre os usuários.
Em decorrência do feriado de Corpus Christi, na semana passada, o quinto dia útil de junho chegou nesta segunda e a preocupação com o salário e contas atrasadas fez com que os clientes reclamassem nas redes sociais, além de cobrarem posicionamento do banco.
O app do Bradesco não falha né? Todo quinto dia útil ele fica fora do ar
%u2014 Nádia Prado (@nadiagprado) June 7, 2021
E esse app do @Bradesco fora do ar e o aluguel vencendo hoje. %uD83E%uDD21
%u2014 Anne (@nanoca) June 7, 2021
Por nota, o Bradesco afirmou que já identificou a instabilidade, e as equipes responsáveis pelo serviço estão trabalhando para normalizar o acesso, mas não deram uma previsão de horário.
Veja a nota na íntegra:
O App do Bradesco apresentou hoje momentos de intermitência e o Internet Banking momentos de indisponibilidade pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina