A OpenAI introduziu uma série de recursos inovadores no ChatGPT após uma recente atualização. Entre as novidades estão a inclusão de mais de 70 plug-ins de navegadores de terceiros, abrangendo uma ampla gama de sites.



No entanto, por enquanto, apenas os assinantes do ChatGPT Plus, que pagam uma mensalidade de US$ 20, terão acesso a esses recursos.

Em um evento relacionado, o Google anunciou, durante o Google I/O, uma reformulação do seu sistema de inteligência artificial Bard. A empresa planeja integrar o sistema aprimorado em vários de seus produtos principais, como Gmail e Drive.

Esses avanços na inteligência artificial (IA) das duas gigantes do setor tecnológico ocorrem em um contexto em que autoridades e órgãos reguladores estão cada vez mais atentos à segurança da IA.

Até recentemente, o ChatGPT contava apenas com informações da internet disponíveis até 2021. Isso resultava em erros em algumas respostas e até mesmo na criação de dados inexistentes, o que gerou críticas por parte dos usuários.

compartilhe