A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou a campanha “Viaje em Casa”, que enfatiza a importância de ficar em casa no período de quarentena. A iniciativa consiste em uma série de ações de conscientização em prol do isolamento social.
Leia Mais
Operadoras de turismo registram perda de mais de R$ 1 bilhão em abril Gol e Faber-Castell criam projeto para incentivar pais e filhos a viajarem sem sair de casaPandemia adia estudos e viagensMadeira e Porto Santo reabrem para turistas a partir de 1° de julhoA companhia também incentivou os clientes a doarem suas milhas. Através do programa Milhas do Bem, os clientes Smiles poderão ajudar seis ONGs que estão atuando próximos a populações carentes impactadas pela pandemia de coronavírus.
As milhas doadas são transformadas em alimentos, kits de higiene pessoal e atividades on-line para as comunidades carentes. A própria empresa iniciou o movimento doando 10 milhões de milhas aos participantes do projeto.
Além disso, foram doadas 10 mil máscaras para organizações beneficiadas pelo programa, clientes e colaboradores e passageiros de voos selecionados.
* Estagiário sob a supervisão da editora Teresa Caram
.