O SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) convidou as principais entidades nacionais de turismo para aderirem a campanha “ViajePeloBrasil.
O intuito do movimento é estimular o turismo local e valorizar os destinos nacionais, que foram gravemente impactados pelas paralisações em razão da pandemia de coronavírus.
Leia Mais
Brotas retoma turismo de aventura com 50% da capacidadeMadeira e Porto Santo reabrem para turistas a partir de 1° de julhoVeja 10 países que não têm casos de coronavírus e vale a pena conhecerO que você ganha quando o governo investe em turismo e cultura?Chile lança protocolos para reabertura do turismo pós-pandemiaRepública Dominicana anuncia reabertura do turismo a partir de julhoCom a campanha, o SINDEPAT espera que, por meio dos associados de todas as entidades, a mensagem do projeto chegue a todos os brasileiros, incentivando a viajarem pelo próprio país.
“Nosso objetivo com a campanha é despertar o desejo do viajante brasileiro, para quando possível, optar por viagens pelo Brasil. Ajudando a impulsionar o turismo doméstico e a economia nacional como um todo”, disse o presidente do SINDEPAT, Murilo Pascoal, e também CEO do Beach Park. .