Turistas que se hospedaram em um famoso resort na praia de Guarajuba, próximo a Salvador (BA), se queixaram de problemas no local. Eles questionaram o pouco caso e o mau tratamento dado pelos funcionários e pela gerência no Vila Galé Marés, um luxuoso espaço cinco estrelas muito procurado pelos hóspedes nas altas temporadas.
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“Uma outra companheira de viagem foi usar o chuveirinho do banheiro e ele acabou inundando o quarto dela e de outro hóspede. A água correu para o corredor. São essas coisinhas que vão irritando a gente”, afirmou o hóspede, que preferiu não se identificar.
Eles chegaram ao Nordeste em 31 de julho e deixarão o local em 9 deste mês. Pelo menos seis casais saíram de Minas para passar parte das férias na Bahia.
“Um colega de viagem não conseguiu abrir seu quarto com o cartão-chave. Mas o cartão estava desmagnetizado e simplesmente não abriu. O apartamento também não tinha limpeza e estava sem toalhas limpas. Meu colega ligou para a recepção, mas não foi atendido. Ele ficou bastante irritado com a situação”, relata o mineiro.
“Viajamos para outros estados do país. Mas aqui não voltamos jamais”, conclui.
Outro turista, que pediu para não ser identificado, também reclama dos serviços oferecidos no espaço.
“Nos três dias que estou aqui, o quarto não esteve limpo. Não deu tempo. A parte externa do resort é muito bonita e bem cuidada, mas as acomodações deixam muito a desejar, como a limpeza e manutenção”, afirma o mineiro, que volta a criticar as refeições. “A alimentação é muito fraca”.
“A minha cama parece que está quebrada”, alega.
Esclarecimentos do Vila Galé
Referente à matéria publicada no dia 6 de agosto, o Hotel Vila Galé Marés esclarece que as solicitações de arrumação, chaves, e conserto na ducha de um dos apartamentos dos referidos hóspedes, foram prontamente atendidas. Vale ressaltar que a Governança tem até às 17 horas para finalizar a arrumação de todos os apartamentos e estes foram arrumados antes das 16h30.
Sobre a desmagnetização das chaves, assim que a recepção foi contatada – de forma indesejável – e neste momento destacamos que não compactuamos com falta de respeito com nossos colaboradores, rapidamente um mensageiro foi até os quartos com novas chaves.
Durante este período, os referidos hóspedes se dirigiram ao staff, novamente, com desrespeito e xingamentos.
Sobre o serviço de alimentação, não há qualquer registro de reclamação.
Por fim, sobre o suposto “alagamento”, na verdade, o fato ocorreu dia 2 de agosto. A ducha estava “pingando” e foi trocada de imediato.
O Hotel Vila Galé Marés reitera seu compromisso com a excelência e lamenta o ocorrido.
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Sobre a desmagnetização das chaves, assim que a recepção foi contatada – de forma indesejável – e neste momento destacamos que não compactuamos com falta de respeito com nossos colaboradores, rapidamente um mensageiro foi até os quartos com novas chaves.
Durante este período, os referidos hóspedes se dirigiram ao staff, novamente, com desrespeito e xingamentos.
Sobre o serviço de alimentação, não há qualquer registro de reclamação.
Por fim, sobre o suposto “alagamento”, na verdade, o fato ocorreu dia 2 de agosto. A ducha estava “pingando” e foi trocada de imediato.
O Hotel Vila Galé Marés reitera seu compromisso com a excelência e lamenta o ocorrido.