(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas NOVELA

Bruno Cabrerizo: 'Sou um eterno viajante e não reclamo'

Ator que vive Marcelo em 'Quanto mais vida, melhor!' foi para a Europa e não tem data de voltar ao Brasil


27/02/2022 04:00 - atualizado 25/02/2022 23:56

Ator Bruno Cabrerizo veste blazer azul e olha para a câmera
Após encerrar sua participação na novela da Globo, ator embarcou para Portugal para gravar 'Por ti', para a SIC (foto: João Miguel Júnior/globo)

Bruno Cabrerizo acredita que o amor pode melhorar o caráter de Marcelo em “Quanto mais vida, melhor!”, novela das 19h da Globo. Na trama, o personagem se apresenta como um homem disposto a agir a favor de uma única pessoa: ele mesmo. Para isso, se alia a Paula (Giovanna Antonelli) ou a Carmem (Julia Lemmertz), dependendo do retorno que espera ter.

"Marcelo é um camaleão que muda de cor de acordo com a necessidade. Em um momento ele está de um lado, mas não se admire se, de uma hora para a outra, mudar de ideia. O personagem usa essa artimanha a fim de obter o que quer, mas nem sempre se dá bem", comenta o ator.

Porém, uma lenta transformação vem acontecendo desde que Marcelo se apaixonou por Joana (Mariana Nunes). O ex-vice-presidente da Cosméticos Terrare conheceu a médica em uma clínica de inseminação artificial e tem a intenção de se tornar o pai do filho que ela sonha em gestar de forma independente. Segundo Bruno, o público precisa acreditar nos sentimentos do rapaz, porque são verdadeiros.

"Joana é o oposto dele, mas trará um prumo que o personagem nunca teve. Ele passa a querer se aquietar, parar de ciscar de um lado para o outro e, principalmente, ser uma pessoa melhor, correta, respeitosa, porque ela é assim. Ele vê nela o que gostaria de ser", observa.
 

Após finalizar as gravações de “Quanto mais vida, melhor!”, Bruno embarcou para Portugal para gravar a novela “Por ti”, para a SIC. Sem data para retornar ao Brasil, o ator pontua que se sente realizado, dividindo-se entre o país, Portugal e a Itália, onde vivem seus filhos – Gaia, de 11 anos, e Elia, de 8.

"Sou um eterno viajante e não reclamo. Aliás, agradeço por poder viver do que amo fazer. Mas, claro, tudo tem o ônus. Nesse caso, tenho sempre que me despedir e dar um até logo às pessoas que amo. Deve ser o meu carma (risos). Ficarei pelo menos até junho de 2022 em Portugal. Ainda não tenho planos, mas espero voltar logo ao Brasil", declara.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)