Tatá Werneck ganhou processo movido pela RedeTV!, que pedia indenização por danos morais devido à piada feita pela humorista durante o Prêmio Multishow de 2020. As informações são do Notícias da TV.
Em novembro de 2020, durante apresentação do Prêmio Multishow, Tatá Werneck fez uma brincadeira, comparando seu vestido com o orçamento da RedeTV!.
"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, está molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem", disse Tatá.
Na ação, a RedeTV! pediu indenização de R$ 50 mil, além de retratação da humorista nas redes sociais e no Multishow. A emissora alegou ser vítima de perseguição.
Na decisão, a juíza Flávia Almeida de Castro afirmou não ter enxergado nada além de uma piada e um texto típico de humorista sobre o assunto.
"A existência ou não de humor na frase dita pela ré não cabe ao juiz fixar. Certo é que a assertiva é incapaz de malferir a imagem de uma rede de TV, regularmente estabelecida no mercado", argumentou.
"A parte autora, na exposição dos fatos bem como na demonstração das consequências, não demonstra o alegado dano sofrido pelo comentário da ré, como contratos de patrocinadores desfeitos pelo episódio, ou qualquer forma de prejuízo financeiro", completou a magistrada.