Após brigar com Tadeu (José Loreto), Zefa (Paula Barbosa) voltará a trabalhar na casa de Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal”. Na novela das 21h da Globo, Renato (Gabriel Santana) terá segundas intenções com a personagem e tentará seduzi-la. Como as investidas do rapaz não cessarão, a empregada reagirá ao assédio do filho do patrão.
Leia Mais
Vitória Bohn quer que Lou inspire as mulheres contra abusosMaria Gal: "Gleyce é típica mulher brasileira, forte e corajosa"Sergio Guizé elogia a 'virada' de Zé Paulino em 'Mar do sertão'Como 'Pantanal' mostra virilidade marcada pelo ódio ao mundo femininoPor ainda querer vingança contra Tenório, Muda (Bella Campos) insistirá para Tibério (Guito) fazer alguma coisa em defesa do patrão. E Maria Bruaca confirmará a José Leôncio que o antigo cônjuge seria capaz de mandar matá-lo.
Na outra fazenda, Zuleica repreenderá o filho pelo assédio a Zefa. No entanto, o rapaz não demonstrará arrependimento e ainda desmoralizará a moça na frente de José Leôncio, que a expulsará de sua casa. Afinal, Ari (Claudio Galvan) confirmará para o patrão que não existe nada contra Solano registrado na polícia.
Convencido de que errou, o pai de Jove (Jesuita Barbosa) dirá aos filhos que deve desculpas a Tenório e ao criminoso. Só Tadeu apoiará Zefa e será ameaçado pelo pai de ser deserdado, caso vá embora com a amada.
“Eu vejo outros falando da emoção de fazer parte desse clássico que é 'Pantanal'. Mas imagina para mim: é algo que mudou a vida da minha família e foi um divisor de águas na carreira do meu avô (Benedito Ruy Barbosa). Foi um projeto que ficou engavetado por anos e ele foi atrás sem saber o que ia acontecer. Sempre que ele fala sobre essa história, eu levo para a minha vida. Se você acredita em uma coisa, tem que ir atrás até conquistar", afirma Paula Barbosa.