Jornal Estado de Minas

TELEVISÃO

Paixão entre Zefa e Tadeu será abalada em 'Pantanal'; moça será assediada


Após brigar com Tadeu (José Loreto), Zefa (Paula Barbosa) voltará a trabalhar na casa de Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal”. Na novela das 21h da Globo, Renato (Gabriel Santana) terá segundas intenções com a personagem e tentará seduzi-la. Como as investidas do rapaz não cessarão, a empregada reagirá ao assédio do filho do patrão.



Zefa ficará assustada e retornará à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Em seguida, Guta (Julia Dalavia) contará a Zuleica (Aline Borges) e Tenório que a funcionária foi embora porque Renato estava abusando dela. Enquanto isso, a ex-namorada de Tadeu revelará a José Leôncio a descoberta de que Solano (Rafa Sieg) é um matador e que o ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está jurando o fazendeiro de morte.

Por ainda querer vingança contra Tenório, Muda (Bella Campos) insistirá para Tibério (Guito) fazer alguma coisa em defesa do patrão. E Maria Bruaca confirmará a José Leôncio que o antigo cônjuge seria capaz de mandar matá-lo.

Na outra fazenda, Zuleica repreenderá o filho pelo assédio a Zefa. No entanto, o rapaz não demonstrará arrependimento e ainda desmoralizará a moça na frente de José Leôncio, que a expulsará de sua casa. Afinal, Ari (Claudio Galvan) confirmará para o patrão que não existe nada contra Solano registrado na polícia.




 
Convencido de que errou, o pai de Jove (Jesuita Barbosa) dirá aos filhos que deve desculpas a Tenório e ao criminoso. Só Tadeu apoiará Zefa e será ameaçado pelo pai de ser deserdado, caso vá embora com a amada.
 
“Eu vejo outros falando da emoção de fazer parte desse clássico que é 'Pantanal'. Mas imagina para mim:  é algo que mudou a vida da minha família e foi um divisor de águas na carreira do meu avô (Benedito Ruy Barbosa). Foi um projeto que ficou engavetado por anos e ele foi atrás sem saber o que ia acontecer. Sempre que ele fala sobre essa história, eu levo para a minha vida. Se você acredita em uma coisa, tem que ir atrás até conquistar", afirma Paula Barbosa.