O mineiro João Pedro Delfino e Sophia Valverde, intérpretes de Pinóquio e Poliana, respectivamente, em “Poliana moça”, revelaram aos apresentadores Ana Zimerman e Nicholas, no podcast “PoliCast”, como foi a despedida das gravações da trama do SBT/Alterosa. O episódio está disponível no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.
Leia Mais
'Comadres' é conto de Natal à moda mineiraAilton Graça deixa tipos boêmios de lado para viver Monteiro em 'Travessia'Novela mexicana 'A dona' é atração da tarde no SBT/AlterosaQuem se lembra da Janete de 'Zorra total'? Ela agora é MauritâniaMichelle Barros agora faz parte do SBTMorre Reynaldo Boury, diretor de clássicos da teledramaturgia brasileiraVanessa Giácomo elogia a intensidade de Leonor em 'Travessia' “Tenho 50 mil fotos, registrei tudo, todos os momentos. Eu guardo tudo, guardo até as próteses do Pinóquio”, revela Delfino.
Para Sophia, viver a protagonista novamente foi uma experiência incrível. “Um crescimento gigante”, afirma a atriz, com sorriso no rosto.
Recentemente, o público pôde acompanhar as aventuras da fuga de Poliana do cativeiro com a ajuda do Pinóquio. Os entrevistados aproveitaram para relembrar a interação dos personagens na trama e explicar um pouco da relação dos dois.
“O Pinóquio é apaixonado pela Lorena e pela Poliana também, porque ele quer ser menino de verdade. Então, quando ele encontra Poliana, nota que ela é a garota que tem a humanidade, que tem amor dentro dela. Ele fica encantado com a Poliana, mas é uma relação de irmão, de família”, diz Delfino.