O mineiro João Pedro Delfino e Sophia Valverde, intérpretes de Pinóquio e Poliana, respectivamente, em “Poliana moça”, revelaram aos apresentadores Ana Zimerman e Nicholas, no podcast “PoliCast”, como foi a despedida das gravações da trama do SBT/Alterosa. O episódio está disponível no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.
“Passou muito rápido, mas foi muito gostoso. Nesses últimos tempos, tirei bastante foto e falo: ‘Gente, por que eu não tirei foto durante a novela inteira?'. Mas aí eu entendo: é porque meu celular ia estar igual ao do JP (João Pedro Delfino)”, comenta Sophia.
“Tenho 50 mil fotos, registrei tudo, todos os momentos. Eu guardo tudo, guardo até as próteses do Pinóquio”, revela Delfino.
Para Sophia, viver a protagonista novamente foi uma experiência incrível. “Um crescimento gigante”, afirma a atriz, com sorriso no rosto.
Recentemente, o público pôde acompanhar as aventuras da fuga de Poliana do cativeiro com a ajuda do Pinóquio. Os entrevistados aproveitaram para relembrar a interação dos personagens na trama e explicar um pouco da relação dos dois.
“O Pinóquio é apaixonado pela Lorena e pela Poliana também, porque ele quer ser menino de verdade. Então, quando ele encontra Poliana, nota que ela é a garota que tem a humanidade, que tem amor dentro dela. Ele fica encantado com a Poliana, mas é uma relação de irmão, de família”, diz Delfino.