Juliette Freire, a ex-BBB que virou cantora, é a convidada deste domingo (15/1) do “Programa Eliana”, que começa às 15h no SBT/Alterosa. A morena venceu o “Big brother Brasil” (Globo) em 2021, edição marcada por “barracos” protagonizados por Karol Conká, Camilla de Lucas, Pocah, Gilberto e Lucas Penteado, entre outros. Enquanto rolava o festival de “cancelamentos”, a paraibana simpática conquistou de vez o público.
Depois de deixar a “casa”, Juliette cantou com Gilberto Gil e Caetano Veloso, lançou disco, fez lives com Elba Ramalho e Wesley Safadão, virou queridinha da publicidade.
Sob os holofotes, denunciou o preconceito contra os nordestinos e defendeu o sotaque de sua terra, rejeitado em dublagens.
Família e dignidade
A trajetória da advogada, maquiadora e influencer, de 33 anos, que saiu num piscar de olhos do anonimato para a fama, é relembrada na conversa com Eliana que vai ao ar hoje.
“Dei dignidade à minha família. Não dei nada de luxo, nada de excesso que eles não conseguissem administrar. Dei dignidade, saúde, educação e moradia, o que a gente não tinha”, afirmou Juliette.
As gravações do programa foram realizadas no Rio de Janeiro. Juliette maquiou Eliana, soltou a voz e recebeu a visita surpresa de Monalisa, Naná e Camila, amigas dos tempos de Campina Grande (PB). O quarteto mata as saudades e participa das brincadeiras do programa.
Juliette também foi desafiada a encarar o quadro “Cardápio surpresa”, provando pratos da chef Andreia Pimentel com ingredientes para lá de diferentes, sem saber o que estava sendo servido.