Jornal Estado de Minas

STREAMING

Veja quatro séries e filmes que valem a pena assistir e vão sair de cartaz


Diversos filmes e séries entram e saem do catálogo da Netflix e de outros serviços de streaming com frequência.
 
Confira alguns que deixarão de estar disponíveis nas próximas semanas, mas que vale a pena assistir ou maratonar enquanto ainda há tempo:

1. “Live” (15 de março) – Acompanhada por fãs de produções sul-coreanas, esta série de 18 episódios retrata o cotidiano de policiais que trabalham numa das divisões mais movimentadas do país. Porém, eles têm de enfrentar não apenas problemas internos da corporação como também lidar com os problemas pessoais sem que interfiram em seu trabalho.




 
Leia também: plataformas cancelam séries sem dar satisfação aos assinantes

2. “Arrested development” (14 de março) – A série usa situações surreais envolvendo uma família acostumada à riqueza que passa por dificuldades quando o patriarca se vê preso por esquemas na sua empresa. Quatro irmãos excêntricos à sua maneira passam a viver juntos. De humor rápido e envolvendo situações cheias de coincidências, traz no elenco Jason Bateman, Michael Cera, Will Arnett, Portia de Rossi, Tony Hale, Jeffrey Tambor, Alia Shawkat, além da narração de Ron Howard.

3. “Instant hotel” (18 de março) O reality show traz proprietários de hospedagens disponíveis no Airbnb. Eles têm que passar algum tempo nas propriedades dos outros e dar uma nota para a experiência. Ao fim, quem se sair melhor leva o prêmio de 100 mil dólares australianos para casa. Bom passatempo para quem gosta de ver belas paisagens, decorações e arquiteturas, além das relações humanas entre os hóspedes.

4. “Lego Jurassic world: A lenda da Ilha Nublar” / “Lego Jurassic world:  A fuga do Indominous Rex” / “Lego Jurassic World: A exposição secreta” (15 de março) – Para as crianças, uma dica interessante são as produções envolvendo o mundo dos dinossauros no universo dos blocos de montar da franquia. É possível assistir a uma por fim de semana, por exemplo, antes que saiam do catálogo.