Ator, que também é músico, toca e canta na Hollywood Vampires e shows na Hungria foram cancelados
O ator e músico Johnny Depp foi encontrado inconsciente num hotel e por isso sua turnê foi cancelada.
A informação foi divulgada pelo jornal The Daily News Hungary, já que o ator está em Budapeste, a bela capital da Hungria.
O ator, que toca guitarra e canta na banda The Hollywood Vampires, não participou do teste de som do grupo. E a banda cancelou duas apresentações que seriam feitas na Europa.
Em maio, a turnê da banda havia sido adiada após Johnny Depp fraturar o tornozelo durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes, na França.
No evento,em 16/5, Johnny Depp foi ovacionado por sete minutos por causa do filme "Jeanne du Barry, no qual ele interpreta o Rei Luís XV (1710-1774), da França. Essa foi a 76ª edição do evento.
Emocionado com a homenagem, Depp chorou. O filme é dirigido por Maïwenn e conta a história de Jeanne Bécu, condessa du Barry, mais conhecida como Madame du Barry e que foi amante do rei.
Depp voltou aos holofotes depois de um ano muito conturbado, em que encarou um desgastante processo contra a ex-mulher Amber Heard, que o acusou de violência doméstica, mas sofreu uma derrota na justiça. Ficou comprovado que as acusações não eram verdadeiras.
O último trabalho de Depp no cinema americano foi em "Animais Fantásticos", de 2016, quando interpretou o personagem Grindelwald.
Por causa do escândalo causado pelas denúncias de Amber Heard, ainda que sem provas, Depp foi praticamente banido do cinema americano, perdendo papéis.
Na sequência de "Animais Fantásticos", ele foi substituído pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen.
Ao falar sobre essa situação na coletiva de imprensa, Johnny Depp foi direto na resposta, reforçando que a ausência de convites para estrelar filmes midiáticos não o abala: "Eu não me sinto boicotado por Hollywood porque não penso mais em Hollywood".
Depp lamentou o abalo de sua imagem por causa das notícias dos últimos anos: "A maior parte do que vocês leram nos últimos quatro ou cinco anos em relação a mim e à minha vida, o que vocês leram é, fantasticamente, ficção escrita de maneira horrível".
Durante o período do processo judicial, ele se dedicou justamente à música, já que também é cantor e instrumentista. E chegou a se apresentar com o guitarrista britânico Jeff Beck (que morreria em 10/1/2023)
O conturbado processo entre o ex-casa Johnny Depp-Amber Heard l virou documentário: "Johnny vs Amber: US Trial"
Muita gente não lembra ou não sabe, mas Depp estreou nos cinemas em um filme de terror. E bem famoso. No caso, sua primeira aparição foi em "A Hora do Pesadelo" (A Nightmare on Elm Street), lançado em 1984.
Já em 1990 ele estrelou um de seus maiores sucessos na carreira: "Edward Mãos de Tesoura" (Edward Scissorhands).
A produção é dirigida pelo renomado diretor Tim Burton e na história Depp interpreta um humanoide artificial que possui tesouras no lugar das mãos.
Só que seu maior sucesso veio mesmo com a interpretação do despojado capitão Jack Sparrow, que está presente na sequência de filmes "Piratas dos Caribe". Muitos, aliás, relacionam o ator com a figura do renomado pirata.
A conduta da Disney em relação a Depp na época das acusações de Amber Heard deixou o ator ofendido e ele se sentiu injustiçado, a ponto de declarar que jamais voltará a interpretar Jack Sparrow.
Para mais curiosidades, acesse o site do Flipar!