O cantor Sidney Magal, de 72 anos, passou mal durante uma apresentação em São José dos Campos (SP) na noite de 25/5 . Relembre outros artistas que já se sentiram mal durante apresentações.
Em 2009, Madonna passou mal e desmaiou durante um show na Bulgária. Ela precisou ser ajudada pelos próprios dançarinos.
Em 2012, o cantor Justin Bieber vomitou durante um show nos EUA. Ele cantava Out of Town Girl quando, de repente, virou de costas, ajoelhou-se e expeliu o que estava preso no estômago.
Em 2022, ele precisou cancelar alguns shows por conta de uma paralisia facial. Ele avisou aos fãs pelas redes sociais.
Em janeiro de 2023, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, passou mal pouco antes de subir no palco para uma apresentação em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Assim, o show não foi realizado.
Em alguns casos, o artista não resistiu e morreu. Em 1998, o cantor Tim Maia passou mal durante uma apresentação em Niterói (RJ). Ele precisou interromper o show, foi internado e faleceu uma semana depois, aos 55 anos.
Em junho de 2011, a cantora Amy Winehouse passou muito mal durante um show em Belgrado, na Sérvia. Vale lembrar que a artista morreu no mês seguinte, por conta do vício em drogas.
Em 2012, Lady Gaga passou mal em um show em Barcelona, na Espanha. Ela deixou o palco cambaleando. Dois anos mais tarde ela, assim como Justin, também vomitou durante um show nos EUA.
Ao longo da carreira, Lady Gaga cancelou alguns shows por conta de problemas de saúde. Em 2017, por exemplo, não foi ao Rock in Rio por causa de fibromialgia.
Em 29 de dezembro de 2019, a cantora de forró Andreia Ribeiro passou mal em um show no Piauí, pela madrugada. De manhã, deu entrada em um hospital, mas morreu pouco depois. Ela tinha 34 anos.
No último dia de 2019, o Brasil perdeu o cantor sertanejo Juliano Cezar.
Um vídeo mostra o momento em que ele tem um mal súbito. Ele começa a se curvar e logo depois cai. Foi num show no Paraná e ele acabou falecendo, aos 58 anos.
No final de 2021, o cantor sertanejo Maurílio passou mal durante um show em Goiânia. Logo depois, teve um mal súbito e foi internado, falecendo duas semanas depois.
Em janeiro deste ano, o cantor Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, infartou durante um show no Rio de Janeiro. No dia seguinte (5), ele morreu, aos 48 anos. Na foto, Renatinho postou imagens do último show nas redes sociais, antes de passar mal.
Já em março, o mundo perdeu o rapper sul-africano Costa Titch, que tinha 27 anos. Ele passou mal durante um show no seu país e morreu pouco depois.