Para celebrar o aniversário de Isabel Fillardis, relembramos alguns nomes que brilharam com a voz e contracenando nas telas
Isabel Fillardis - Completando 50 anos, Fillardis voltou recentemente para o universo da música, onde faz carreira solo. A atriz de grandes novelas, como "Renascer", já participou da girl band As Sublimes.
Arthur Aguiar - Campeão do BBB22, o ator também já se aventurou na música. Uma experiência marcante foi na banda Rebeldes. O cantor e compositor soma ainda a banda F.U.S.C.A. e tem seu estilo musical voltado para violão e voz.
Wagner Moura - Nem só de grandes filmes o ator preenche a sua carreira. Ele tem no currículo experiências musicais, com destaque para shows com a Legião Urbana, e tem uma banda com amigos em Salvador: Sua Mãe.
Sergio Loroza - O carioca que é figurinha carimbada no Carnaval (já tocou com Monobloco), é conhecido pelos papéis de comédia na TV e cinema, como na série "A Diarista" e no filme "Cilada.com". Além das marchinhas, Loroza ataca no funk, rap e soul.
Thiago Martins - Cria do Vidigal, o ator e cantor teve seu primeiro destaque no filme "Cidade de Deus" em 2002. Na música, Thiago toca carreira solo, mas já foi vocalista do Sorriso Maroto.
Thalma de Freitas - A atriz ganhou notoriedade na TV participando das novelas "Laços de Família" e "O Clone". Ela já lançou CD solo e participou de grande musicais com Claudia Raia e Jorge Fernando.
Marjorie Estiano - Uma das principais atrizes da sua geração, também teve papel de destaque na carreira musical. Ela assinou contrato em 2005 com a Universal Music e ganhou disco de platina.
Alexandre Nero - Destaque em grandes novelas como "Império" e "A Favorita", Nero fez sucesso também nas noites de Curitiba, tocando na banda Maquinaíma e Denorex 80. Ele criou, em 94, a Associação dos Compositores da Cidade de Curitiba.
Rodrigo Faro - Nos anos 90, o apresentador da TV Record deu seus primeiros passos no grupo Dominó. A discografia ainda conta com um álbum solo em 2000 pela Sony e outro pela Universal em 2002, intitulado como Chuva nas Estrelas.
Dado Dolabella - Nascido no meio artístico (filho de Carlos Eduardo Dolabella e Pepita Rodríguez), Dado já trabalhou na Globo, SBT e Record e teve músicas em trilhas sonoras de grandes novelas, com destaque para "Ven Ni Mim", de "Senhora do Destino".
Seu Jorge - De infância sofrida ao estrelato na música, Seu Jorge possui grandes sucessos na carreira e duetos marcantes, como a parceria com Ana Carolina e Alexandre Píres. Ele participou também de filmes históricos, como "Cidade de Deus" e "Marighella".
Chay Suede - As primeiras aparições do galã da Globo aconteceram no Ídolos, da Record, aos 17 anos. Suede ainda participou do musical Rebeldes e gravou um disco solo e um EP via Universal Music. Hoje, a prioridade está na carreira de ator.
Fábio Júnior - Música, televisão e cinema fazem parte da carreira do cantor, compositor e ator. Aos 69 anos, ele tem uma extensa carreira e soma músicas emblemáticas como "Alma Gêmea", "Pai" e "Sem Limites Para Sonhar".
Evandro Mesquita - Vocalista da icônica banda de rock Blitz, de sucessos como "Você não soube me amar" e "A dois passos do paraíso", Evandro Mesquita também fez diversos trabalhos na TV e no cinema, e se destacou como Paulão na série "A grande família".
Emanuelle Araújo - Ela ficou conhecida nacionalmente ao substituir Ivete Sangalo como vocalista da Banda Eva. Emanuelle interpretou a personagem histórica Tieta no teatro e também teve destaque no cinema com o filme "Ó Paí, Ó".
Fiuk - Filho de Fábio Júnior, o artista sempre teve a música na sua vida. O público só teve um conhecimento maior dos planos com a banda Hori, aos 18 anos. Ele somou ainda destaque na carreira solo, em 2011. Quero toda noite foi um hit do disco Sou Eu.
Sandy - Ela se tornou uma das maiores cantoras do país ao fazer sucesso ao lado do irmão, Júnior. Filha de Xororó, Sandy hoje faz carreira solo e foi protagonista do seriado "Sandy & Júnior", no início dos anos 2000, além de filmes no currículo.
Mariana Rios - A atriz teve sua primeira aparição musical em 2009 com o disco "Mariana Rios", que teve singles como "Insônia" e "Branco Preto". Em 2010, ela participou do DVD 25 anos de Exaltasamba, com a música "Viver sem Ti", que foi um hit no Brasil.
Daniel Boaventura - O ator que já soltava a voz nas peças musicais lançou seu primeiro disco em 2009, com o nome Songs 4U. No ano seguinte foi o "Italiano", com canções da novela "Passione". A carreira ainda conta com DVDs e outros projetos na música.
Cleo Pires - A atriz deu início à carreira musical em 2018, com o Ep "Jungle Kid". Ela foi mais uma na família que mostrou o DNA musical. Cléo é filha de Gloria Pires e Fábio Jr.