A notícia de que o filho mais velho de Andressa Urach filma os conteúdos eróticos publicados pela mãe tem provocado reações.
A empresária e influenciadora Shantal Verdelho manifestou-se com indignação em vídeo publicado nas redes sociais: "Estou horrorizada".
"Talvez eu esteja ficando muito quadrada... Freud já falava e a psicologia explica que ver ou ouvir os pais tendo relações sexuais entre eles, ou com outras pessoas, é traumatizante para o resto da vida e em vários setores. É muito sério", afirmou a influenciadora, que tem dois filhos com o modelo Mateus Verdelho.
O ator Tuca Andrada foi outra personalidade que demonstrou incômodo com o assunto: "Podem me chamar de careta, estou nem aí! Não acho fofo filho filmar a mãe transando".
Arthur, filho de Urach, conversou recentemente com seus seguidores no Instagram sobre filmar as cenas de sexo da mãe.
"Não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela qual posição tem que ficar. O último que eu gravei, eu dei instrução na maioria das fotos e vídeos", afirmou ao ser questionado por um seguidor.
Ele ainda foi perguntado sobre ficar excitado com as cenas: "Não acontece porque vejo tudo como um trabalho nessa situação. Só consigo pensar numa posição que fique melhor para vender mais".
Um vídeo de sexo de Urach filmado por Arthur para o conteúdo adulto Privacy vazou na internet e provocou alarde.
No conteúdo, a modelo aparece vestida de Branca de Neve realizando a fantasia de ter relação com um anão. "Fetiche 3 realizado com sucesso!", escreveu nas redes.
Urach postou foto a respeito no Instagram e seguidores fizeram comentários negativos pelo fato de Arthur ter dirigido as gravações.
"Isso não é normal nunca. É o fim...Andressa está na pior fase!", dizia um dos comentários.
Em outra postagem, Andressa Urach postou foto ao lado do filho e mandou recado aos críticos: "Nunca pagaram nossas contas, então não nos importamos com o que falem kkkk. Falem mal ou bem, mas falem de nós".
Dias antes, Urach havia postado nos stories imagem em um quarto de motel acompanhada do filho e de um assessor. Na mensagem, ela revelou que Arthur faria as gravações.
Ao dizer que estava preparando filmagem para o Privacy, o filho avisou: "Isso vai dar o que falar".
Urach, de 35 anos, comemorou ter faturado R$ 500 mil em vendas na plataforma de conteúdos eróticos em 23 dias.
"Meio milhão em 23 dias está bom pra vocês? Quando você ganhar o que eu ganho e começar a fazer pix na minha conta, então você pode falar de mim!", postou, em tom de resposta a reações negativas.
Ela ainda reafirmou a participação do filho nas produções: "Obrigada, Arthur, meu filho, pelo teu excelente trabalho como fotógrafo e câmera".
Em junho, Urach surpreendeu os fãs ao anunciar que havia recuado do retorno à vida religioso e que voltaria a apresentar-se em uma famosa boate de Porto Alegre.
Semanas depois, ela reativou perfil em uma plataforma de conteúdos adultos e aderiu a outra.
Além de Arthur, a ex-participante do reallity A Fazenda é mãe de Léon, de um ano, fruto do relacionamento com o ex-marido Thiago Lopes.