Rainha dos Baixinhos falou sobre gravidez que levou ao nascimento de Sasha
No episódio 3 da série "Xuxa, o documentário", em que homenageia seus 60 anos, a Rainha dos Baixinhos falou sobre a gravidez de Sasha. O FLIPAR mostrou e republica para quem não viu
Xuxa revelou que, inicialmente, Luciano Szafir, pai de Sasha, só queria a gravidez se eles fossem casados.
Sem querer casar, a apresentadora disse que cogitou a possibilidade de ser mãe solo através de inseminação artificial em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Mas, segundo Xuxa, Szafir implorou que ela desistisse da ideia da inseminação artificial e tentasse engravidar namorando com ele.
No documentário exibido no "Globoplay", Xuxa confirmou que concordou, então, com Luciano Szafir e se relacionou com ele para engravidar de Sasha.
"Como ele também me usou pra gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha", contou Xuxa.
Xuxa namorou Luciano Szafir entre 1997 e 1998, quando engravidou de Sasha. Os dois ainda retomaram o relacionamento em 2009 por alguns meses.
Maior fenômeno infanto-juvenil do Brasil e da América Latina nos anos 80 e 90, a gravidez de Xuxa foi assunto no país.
Sasha, que nasceu em 28 de julho de 1998, teve o parto noticiado no Jornal Nacional, da "TV Globo", em uma reportagem de dez minutos.
No início da década de 1990, Xuxa chegou a apresentar na TV programas infantis no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos.
Chegando a alcançar 100 milhões de telespectadores diariamente, Xuxa foi eleita em 1991 e 1993 como uma das celebridades mais bem pagas do mundo pela revista "Forbes".
Como cantora, venceu dois Grammys e, entre seus 35 álbuns, emplacou sucessos históricos como "Xou da Xuxa" (1986), "Xegundo Xou da Xuxa" (1987), "Xou da Xuxa 3" (1988) e "4° Xou da Xuxa" (1989).
"Xou da Xuxa 3" entrou para o Guiness Book como disco infantil mais vendido, que superou a marca dos 3 milhões de cópias, muito em função do hit "Ilariê".
Como atriz, Xuxa é dona da maior média de público desde a retomada do cinema brasileiro, com mais de 37 milhões de espectadores.
Seu filme de maior bilheteria é "Lua de Cristal" (1990), com 4,1 milhões de ingressos vendidos.
Filha de Xuxa e Luciano Szafir, Sasha chegou a ser jogadora de vôlei na seleção brasileira sub-15, em 2011.
Mas Sasha desistiu do esporte para se formar estilista na Parsons The New School, nos EUA, em 2019.
Ainda na infância, aparecia com frequência entre as crianças que brincavam no programa "Xuxa no Mundo da Imaginação".
Sasha também teve seu momento atriz ao protagonizar o filme "Xuxa e o Mistério de Feiurinha", em 2009.
Em 2021, em cerimônia íntima para familiares e amigos, se casou com o modelo e cantor João Figueiredo.