Warner já avisou que está atenta e, se for preciso, tem substituto
O filme "The Flash", que está no streaming após curta passagem pelo cinema, tem Ezra Miller na pele do super-herói. O ator quase perdeu a chance de manter o papel, por causa das encrencas em que se meteu.
Em maio de 2022, Ezra - que também é músico - foi acusado de roubar música de dois colegas. O produtor musical Oliver Ignatius e o rapper Ghais Guevara disseram que Ezra publicou uma canção sem autorização dos parceiros e sem dar o devido crédito
"O que Ezra fez foi extremamente antiético e ofensivo", disse Ignatius (foto).
O ator e músico americano, de 30 anos, já foi preso diversas vezes.
Ezra Miller foi preso pela primeira vez (que se tem notícia) em 2011, em Pittsburgh, por posse de maconha. Ele admitiu o uso da droga.
Em abril de 2020, ele foi flagrado em vídeo parecendo asfixiar uma mulher em um bar em Reykjavik, na Islândia. A mulher (salva por amigos) disse em entrevista: Achei que era apenas brincadeira mas depois vi que não era".
Em março de 2022, Ezra foi preso de novo. Ele filmou o momento em que era detido e disse que usaria as imagens para criar arte crypto NFT.
Ezra alegou que foi preso porque cuspiu na cara de uma pessoa que o agrediu dentro de um bar, no Havaí.
Em junho de 2022, Miller foi acusado pelo ativista Chase Iron Eyes e sua esposa Sara Jumping Eagle de aliciar e manipular sua filha, Tokata Iron Eyes. As alegações datam de 2016, quando Tokata tinha 12 anos
Em agosto de 2022, Miller foi acusado pelo roubo de garrafas de bebida em Vermont.
Miller, então, se pronunciou pela primeira vez: Tendo passado recentemente por um momento de intensa crise, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei o tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos "
Apesar das confusões, a Warner Bros decidiu manter o ator no filme "The Flash" porque as filmagens já tinha sido concluídas.
O novo "The Flash" é dirigido pelo cineasta argentino Andy Muschietti, de 49 anos.
É o primeiro filme exclusivo de The Flash com Miller na pele do super-herói veloz.
Sua primeira aparição como The Flash foi em 2016 no filme "Batman X Superman", estrelado por Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman).
No mesmo ano (2016), Ezra Miller atuou como The Flash em "Esquadrão Suicida".
Ele apareceu como The Flash em mais dois filmes, ambos da Liga da Justiça, em 2017 e 2021. E agora teve, pela primeira vez, um filme exclusivo do personagem.
Outro personagem muito conhecido de Ezra Miller é o conturbado Credence, de "Animais Fantásticos". Ele encarnou o bruxo pela primeira vez em 2016.
Credence reapareceu nas sequências de "Animais Fantásticos" em 2018 ("Os Crimes de Grindelwald") e 2022 ("Os Segredos de Dumbledore")
Ezra Miller nasceu em 30/9/1992 em Nova Jersey. Ele é filho de uma dançarina e de um executivo da Walt Disney Company, responsável por edição de livros.
Ainda menino, Miller fez treinamento com um cantor de ópera que o ajudou a superar problemas de fala.
Miller estreou no cinema em 2006 em "Cakey! The Cake from Outer Space". Ele também já fez televisão.
Em 2011, viveu o papel-título de "Precisamos Falar sobre o Kevin", um drama baseado em livro.
Em 2012, destacou-se no papel de Patrick em "As Vantagens de Ser Inivisível" e foi indicado a prêmios. Ganhou como Revelação Masculina no Festival de Cannes.
Na vida pessoal, Miller já declarou que não se considera homem nem mulher. Gosta da ideia de ser não-binário.
O escritor de entretenimento Adam B. Vary declarou que a Warner está atenta e que já existe uma estratégia para substituí-lo, se o ator continuar a ter problemas com a lei.
O Multiverso que vem se popularizando em filmes de super-heróis traz a chance de colocar outros atores no papel do mesmo personagem, abrindo espaço para uma futura "efetivação" de outro nome como titular, se for necessário.
Fãs de Grant Gustin já expressaram o desejo de ver o ator no cinema. Ele é o The Flash da televisão desde 2013.
E então, Ezra? Vai entrar na linha? Ou Gustin assumirá a titularidade no telão e você vai ficar chupando dedo? A conferir.