Uma das maiores boybands de todos os tempos, o NSYNC vem criando um rebuliço junto aos seus fãs por conta de uma novidade que promete.
A banda anunciou que o single "Better Place", que está no trailer de Trolls 3, será lançado no próximo dia 29 de setembro. Este é o primeiro single da banda desde 2001.
O grupo apareceu no palco do MTV VMA 2023 onde deixou os fãs em polvorosa. Eles foram os responsáveis por entregar o prêmio de melhor clipe pop para Taylor Swift.
Justin Timberlake, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Lance Bass não se reuniam desde a premiação da MTV de 2013.
Na época, o NSYNC cantou um medley com seus maiores sucessos. Justin também chegou a ser homenageado com o Michael Jackson Video Vanguard Award.
Outra aparição da banda foi em 2019, mas sem Justin Timberlake, que fazia uma turnê solo. Os demais estiveram no Coachella ao lado de Ariana Grande para cantar "Tearin' Up My Heart".
Apesar da aparição recente, com direito a vídeo "misterioso" no Instagram, e o lançamento de "Better Place", não há nada concreto sobre um possível retorno do quinteto junto aos palcos.
"Temos conversado sobre isso (retorno). Nenhum plano foi feito. Se haverá planos, quem sabe?", declarou Lance Bass à Variety em março de 2020.
O grupo NSYNC fez enorme sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Na ocasião, o mundo da música vivia um boom de boybands que fizeram grande sucesso, como Backstreet Boys e Westlife.
A banda era conhecida por seu estilo pop e R&B e lançou vários álbuns de sucesso, incluindo "No Strings Attached" e "Celebrity".
"Tearin' Up My Heart" (1997), "I Want You Back" (1997), "Bye, Bye, Bye" (2000), "This I Promisse You" (2000) e "It's Gonna Be Me" (2000) são os maiores sucessos da banda norte-americana.
O NSYNC se separou oficialmente em 2002, mas seus membros continuaram a seguir carreiras individuais na música, no cinema e na televisão. Justin Timberlake alcançou grande sucesso como artista solo após o hiato do grupo.
Ao contrário do NSYNC, o Backstreet Boys segue no mundo da música (entre idas e vindas de alguns integrantes). O grupo esteve recentemente no Brasil, fazendo shows em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte.
Se servir de inspiração para o NSYNC, e brincar com o imaginário dos fãs, aqui no Brasil temos alguns exemplos de bandas que fizeram bastante sucesso e, após hiato, resolveram retornar.
Uma banda que está de volta, mas não para ficar de vez, é a Restart. Pe Lu, Pe Lanza, Thominhas e Koba resolveram fazer uma turnê para reencontrar os fãs.
Longe dos palcos desde 2015, a Banda Restart fará uma turnê para se despedir dos fãs, chamada "Pra você lembrar". "Levo Comigo", de 2009, é o maior sucesso entre as músicas gravadas pela Restart.
Quem também retornou este ano é a banda NX Zero. Após cinco anos parados, Di Ferrero, Gee Rocha, Caco Grandino, Fi Ricardo e Dani Weksler tocaram no festival MITA, no Rio e em São Paulo.
A banda, identificada com o movimento emo, chegou a fazer um turnê de despedida em 2017 e é responsável pelas músicas que fizeram sucesso "Cedo ou Tarde", "Só Rezo", "Pela Última Vez" e "Daqui pra Frente".
Uma das bandas mais históricas da música brasileira, os Titãs também reviveram a nostalgia e voltaram a se encontrar este ano. Pela primeira vez em 30 anos sete integrantes que passaram pela banda se reuniram para uma turnê.
Arnaldo Antunes, Nando Reis, Tony Bellotto, Branco Mello, Charles Gavin, Sergio Britto e Paulo Miklos estão se apresentando em diversas praças este ano na turnê Todos ao mesmo tempo agora, uma referência ao nome do sexto álbum da banda, lançado em 1991.
Formado em 1982, Titãs lançou álbuns icônicos como "Cabeça Dinossauro" (1986) e "Õ Blésq Blom" (1989), que são considerados clássicos do rock brasileiro. Algumas de suas músicas mais famosas incluem "Polícia", "Pra Dizer Adeus", "Comida" e "Epitáfio".