A filha mais velha de Madonna, Lourdes Leon, de 26 anos, se apresentou no dia 23/9 no festival de música Brava Madrid, na Espanha. E muitos fãs se queixaram.
Eles disseram que o show foi "vergonhoso do começo ao fim", que a cantora parecia "entiediada" e com má vontade de se apresentar.
Lourdes Leon, também conhecida como Lolahol, fez sua estreia oficial na música em novembro de 2022 com o EP intitulado Go.
Além de Lourdes, Madonna é mãe de Rocco Ritchie, de 23 anos, David Banda, de 18 anos, Mercy James, de 17 anos, e das gêmeas, Estere e Stella, de 10 anos.
Madonna fez 64 anos em 16/8/2022, é considerada uma das maiores artistas de todos os tempos. E tem uma carreira repleta tanto de sucessos como de polêmicas. Ela vem sendo critica pelo jeito juvenil.
Recentemente, a atriz Luana Piovani disse que parou de seguir Madonna nas redes sociais já em 2022 porque fica "triste" ao ver que a cantora não consegue aceitar a idade.
Há quem, como Luana Piovani, critique Madonna porque acha que a diva não aceita o avanço da idade e tenta manter um jeito que não combina mais com ela.
Em entrevista, Madonna disse que recebe comentários preconceituosos do tipo: "Não sabe envelhecer", "Se veste como adolescente", "Não aceita a idade" e "Ridícula".
Recentemente, Madonna enfrentou críticas por exagerar no tratamento estético de rejuvenescimento. Ela apareceu com rosto inchado na cerimônia do Grammy e as redes sociais não perdoaram.
Depois, quando o efeito do inchaço passou, ela postou comentário irônico: "Olha como estou bonita", disse.
Atrevida, polêmica, surpreendente, o fato é que Madonna tem uma legião de fãs. Veja fatos de sua vida.
Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em 16 de agosto de 1958 na cidade de Bay City, no estado americano de Michigan. Além de cantora, ela também é compositora, produtora musical, atriz, escritora, dançarina e empresária.
Madonna tem quase R$ 5 bilhões de fortuna, 18 milhões de seguidores no Instagram e fama de "Rainha do Pop". O gênero é um dos mais ouvidos do mundo. O Rei do Pop é Michael Jackson. Eles tiveram um rápido romance em 1991.
Madonna é filha de Madonna Louise Fortin, uma descendente de franco-canadenses. A filha tem o mesmo nome da mãe. Já o seu pai era Silvio Anthony Ciccone, um ítalo-americano.
Em 1978, Madonna se mudou para Nova York, onde foi estudar música e dança. Mais tarde ela revelaria que, no ano seguinte, foi abusada sexualmente.
Ainda em 1979, foi convidada a se apresentar com um artista francês, em Paris. Voltou, e participou de alguns grupos musicais.
Em 1982, ela fechou com a gravadora Sire e no ano seguinte lançou seu primeiro disco. Daí em diante, não parou mais.
Dois anos mais tarde, lançou a música "Like a Virgin", uma das músicas de maior sucesso no mundo. A canção fala de uma mulher que, ao se relacionar com um novo namorado, se sente virgem novamente.
O álbum "Like a Virgin" é um dos mais vendidos da história: mais de 20 milhões de cópias. Mas incomodou muita gente, pois meninas de 5 ,6, 7 anos sabiam cantar a música, o que preocupou os pais. A temática sexual sempre permeou a obra de Madonna
Em 1990, durante um show no Canadá, Madonna quase foi presa por causa de sua performance da música "Like a Virgin". Na situação, ela simulou uma masturbação feminina. A cena foi transmitida ao vivo e rodou o mundo.
O álbum "The Immaculate Collection", lançado em 1990, vendeu quase o dobro de "Like a Virgin". Reúne remixes de sucessos da cantora entre 1983 e 1990.
Em 1991, Madonna se envolveu em confusão com pessoas que trabalharam com ela. A cantora lançou o documentário "Na Cama com Madonna", revelando intimidades sexuais. O longa lhe rendeu processos de alguns dançarinos que tiveram as vidas expostas.
Muita gente não se lembra, mas Madonna também atuou como atriz. Ela esteve nas telas do cinema e da televisão. Participou de filmes como 'Sobrou pra Você', 'Destino Insólito' e 'Quem é Essa Garota?'
Em 1993, levou para o filme "Corpo em Evidência" seu gosto pela sensualidade. Interpretou Rebecca Carlson, que andava nua pela casa com as janelas abertas e é investigada como suspeita de um crime. Ela contracena com Willem Dafoe.
Há 30 anos, Madonna lançou o livro "Sex", que fala de histórias e desejos sexuais. Ela disse que sua intenção era desmistificar o assunto. as a publicação foi um fracasso com a crítica, que classificou a obra como "pornografia pura".
Em 2003, Madonna 'causou' novamente, ao beijar na boca as cantoras Britney Spears e Christina Aguilera, no palco do Video Music Awards, o VMA. A apresentação foi em agosto daquele ano, em Nova York. O evento é da MTV, emissora de televisão, e premia os melhores clipes do ano anterior.
Ao todo, Madonna tem 14 discos. O último deles é "Madame X", lançado em 2021. Ao todo, ela lançou 83 singles e outros 17 singles promocionais. Em toda a sua carreira, cansou de ver as suas músicas entre as mais tocadas.
Madonna acumula dezenas de prêmios e foi incluída em diversas listas de mulheres e cantoras mais influentes de um determinado período ou em toda a história.