Arthur Urach, filho mais velho de Andressa Urach, disse em entrevista à revista Quem encarar com profissionalismo as filmagens que faz de cenas de sexo envolvendo a mãe.
"Vejo o pornô com profissionalismo. Sou muito profissional, não tem sentimento. Estou gravando uma modelo. É gravar e acabou. Não tenho ciúmes dela também porque encaro como um trabalho, afirmou o jovem de 19 anos.
Arthur justificou o porquê de ele mesmo ser o responsável pelas filmagens e não outro profissional: "Desde pequeno, ela sempre pediu para eu tirar foto dela, fazer vídeo para ela, então sempre soube como ela gosta de ser gravada. É muito mais complicado contratar alguém novo".
A notícia de que Arthur dirige os conteúdos eróticos publicados pela mãe gerou polêmica e reações negativas recentemente.
A empresária e influenciadora Shantal Verdelho manifestou-se com indignação em vídeo publicado nas redes sociais: "Estou horrorizada".
"Freud já falava e a psicologia explica que ver ou ouvir os pais tendo relações sexuais entre eles, ou com outras pessoas, é traumatizante para o resto da vida e em vários setores. É muito sério", afirmou a influenciadora, que tem dois filhos com o modelo Mateus Verdelho.
O ator Tuca Andrada foi outra personalidade que demonstrou incômodo com o assunto: "Podem me chamar de careta, estou nem aí! Não acho fofo filho filmar a mãe transando".
Arthur comentou a repercussão e declarou não se importar com as críticas: "Podem falar bem ou mal, mas falem de mim. Gosto muito disso".
Em setembro, mãe e filho estiveram no programa Superpop, da Rede TV!, e tocaram no tema de forma descontraída.
O trabalho em si é tranquilo. Sou eu quem falo: Faz essa posição, a luz aqui está melhor, vamos fazer assim. É basicamente isso, disse Arthur Urach ao responder pergunta da apresentadora Luciana Gimenez.
Arthur Urach ainda confessou que almeja crescer no segmento: "Eu comprei minha câmera agora e estou começando a evoluir como fotógrafo, para gerar um trabalho melhor e assim expandir na minha área.
Um vídeo de sexo de Urach filmado por Arthur para o conteúdo adulto Privacy vazou na internet e provocou alarde.
No conteúdo, a modelo aparece vestida de Branca de Neve realizando a fantasia de manter relação com um anão. "Fetiche 3 realizado com sucesso!", escreveu nas redes.
Urach postou foto a respeito no Instagram e seguidores fizeram comentários negativos pelo fato de Arthur ter dirigido as gravações."Isso não é normal nunca. É o fim...Andressa está na pior fase!", dizia um dos comentários.
Em outra postagem, Andressa Urach postou foto ao lado do filho e mandou recado aos críticos: "Nunca pagaram nossas contas, então não nos importamos com o que falem kkkk. Falem mal ou bem, mas falem de nós".
Dias antes, Urach havia postado nos stories imagem em um quarto de motel acompanhada do filho e de um assessor. Na mensagem, ela revelou que Arthur faria as gravações.
Ao dizer que estava preparando filmagem para o Privacy, o filho avisou: "Isso vai dar o que falar".
Urach, de 35 anos, comemorou ter faturado R$ 500 mil em vendas na plataforma de conteúdos eróticos em 23 dias.
"Meio milhão em 23 dias está bom pra vocês? Quando você ganhar o que eu ganho e começar a fazer pix na minha conta, então você pode falar de mim!", postou, em tom de resposta a reações negativas.
Ela ainda reafirmou a participação do filho nas produções: "Obrigada, Arthur, meu filho, pelo teu excelente trabalho como fotógrafo e câmera".
Em junho, Urach surpreendeu os fãs ao anunciar que havia desistido de retornar à vida religiosa e decidido voltar a apresentar-se em uma famosa boate de Porto Alegre.
Semanas depois, ela reativou perfil em uma plataforma de conteúdos adultos e aderiu a outra.
Além de Arthur, a ex-participante do reallity A Fazenda é mãe de Léon, de um ano, fruto do relacionamento com o ex-marido Thiago Lopes.