Hugh Jackman rompeu casamento de 27 anos
Rico, bonito e famoso, o ator Hugh Jackman fez 55 anos em 12/10 e é mais um que se separa neste ano de 2023.
Ele anunciou nas redes sociais a separação da esposa Deborra-Lee Furness, de 67, após 27 anos de casamento. Entretanto, a imprensa australiana noticiou que Débora celebrou com ele o aniversário do ator
No Instagram Jackman postou foto sozinho agradecendo a todos pelas mensagens de parabéns e de feliz aniversário.
O casal tem dois filhos: Oscar, de 23, e Ava, 18 anos.
Após declarar que continua amigo da ex-mulher, Hugh Jackman tem postado fotos nas redes sociais e, segundo a imprensa que acompanha celebridades, ele estaria disposto a conhecer 'um novo amor'. Alguém se habilita?
Quem estiver interessado em se aproximar do ator deve saber que pelo menos um atributo é necessário para acompanhá-lo: os cuidados com a pele.
Hugh Jackman é um ativista ferrenho na prevenção de câncer de pele. E o motivo é simples. Ele já revelou que teve a doença seis vezes, entre 2013 e 2019.
Hugh está sempre fazendo exames, focado na preocupação em evitar que o câncer volte e o derrube. Em 2021, ele teve a suspeita da doença, mas não confirmou.
Em abril de 2023, Hugh revelou que voltou a sentir sintomas e que por isso passaria por duas biópsias, exame que confirma se o tumor é câncer ou não.
"Ei, pessoal. Acabei de fazer duas biópsias. Vou descobrir em dois ou três dias se estou com algo e, assim que souber, aviso vocês, disse Hugh Jackman.
"Sei que já me ouviram falar sobre os meus carcinomas basocelulares antes. Vou continuar a falar sobre eles se for preciso. E se lembrar uma pessoa de colocar protetor solar com um alta SPF, então fico feliz", acrescentou.
"Só para lembrar, o carcinoma basocelular, no mundo dos cânceres de pele, é o menos perigoso de todos", completou.
Dias depois da postagem, Hugh anunciou que os exames deram negativo, tranquilizando os fãs, mas também manteve os alertas.
"Coloque um pouco de protetor solar. Você ainda terá um tempo incrível lá fora. Por favor, esteja seguro", completou.
Todas as vezes que a doença se manifestou em Hugh, foi no rosto, quase sempre no nariz. Como ele mesmo destacou, felizmente, o câncer era de um tipo pouco agressivo.
Em 2015, envolvido com o tema, Hugh Jackman lançou sua própria linha de protetor solar, mas voltada para as crianças, a Pure Sun Defense.
Existem mais de 100 tipos de cânceres. Na pele, são três os mais comuns. O Melanoma é o mais agressivo, mas também o mais raro, enquanto o carcinoma basocelular, citado por Hugh, é o mais comum e menos perigoso. Já o carcinoma espinocelular é um intermediário.
O câncer de pele está entre os cinco mais comuns do mundo, ainda mais em países quentes, como o Brasil e a Austrália, onde nasceu Hugh Jackman. A principal forma de se prevenir é usar protetor solar, boné e óculos escuros, mesmo fora da praia.
Hugh Jackman é frequentemente citado em reportagens como exemplo de boa forma. Aos 54 anos , ele conserva o porte físico do Wolverine, além de um rosto que parece ter menos idade.
O ator, aliás, é internacionalmente famoso por ter vivido Wolverine. Hugh interpretou o personagem criado pela Marvel em dez filmes, entre 2000 e 2020. Ele está no elenco de "Deadpool 3", onde será o Wolverine mais uma vez. O filme deve ser lançado em 2024.
Hugh Jackman é um dos atores de maior sucesso em Hollywood, com longa filmografia. Ele atuou em também atuou em "Swordfish" (2001), "Van Helsing" (2004), "The Fountain" (2006), "Australia" (2008) e "Real Steel" (2011), entre outros.
Hugh Jackman canta muito bem. E em 2012, destacou-se no musical "Os Miseráveis" (foto), que lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor Ator.
E é justamente a falta de um Oscar que o impede de ter o cobiçado e raro EGOT - conjunto de prêmios que inclui Emmy, Grammy, Oscar e Tony. São poucos artistas que alcançam os 4 principais prêmios da indústria do entretenimento.
Hugh Jackman já tem o Emmy, o Grammy e o Tony. Está à espera de uma estatueta do Oscar.
No Globo de Ouro, Jackman já teve quatro indicações, com uma vitória, justamente em "Os Miseráveis". As outras indicações foram por suas atuações em "Kate & Leopold" (2001), "O Rei do Show" (2017) e "The Son" (2022).
Um brinde a Hugh Jackman, com a cerveja Guinness que ele adora, e boa sorte na nova fase da vida.