Uma notícia surpreendeu o público que acompanha o dia a dia da Realeza Britânica. Foi em agosto deste ano e o FLIPAR republica para quem não viu.
Kate Middleton, esposa do Príncipe William, foi a uma rave acompanhada de Rose Hanbury, justamente a mulher apontada como suposta amante de William.
O portal Daily Mail informou que Kate estava na casa de Rose e do marido David (marquês e marquesa de Cholmondeley) quando decidiu aceitar o convite de ir à festa
Os boatos sobre a traição do príncipe William continuaram ganhando força mesmo depois do grande evento da coroação do rei Charles III, que rolou no dia 6 de maio.
Na ocasião, a imprensa divulgou que a tal amante não só resolveu dar as caras no evento como ainda usou o mesmo modelo de sapato de Kate, numa possível provocação.
Rose Hanbury, que também é conhecida como Marquesa de Cholmondeley, apareceu na cerimônia acompanhada do marido David Rocksavage e circulou livremente pela festa.
Rumores apontam que Kate e Rose eram amigas íntimas no passado, mas por conta de uma briga, acabaram se distanciando.
Só que agora, com a notícia da rave, ao que tudo indica, Kate se relaciona bem com Rose, a ponto de frequentar sua casa.
Embora William e Kate apareçam juntos em eventos, fofocas não param de surgir sobre o romance do filho mais velho da princesa Diana.
Muitos estão comparando a história com a de Lady Di, mãe de William, quando esta foi traída por Charles com a atual rainha Camilla.
O que chegou a rolar nos bastidores é que Kate estaria disposta a qualquer coisa em nome da coroa, até mesmo aceitar a infidelidade do pai de seus filhos.
Também dizem que a princesa de Gales não quer ficar sem dinheiro nem deixar os filhos expostos ao ódio público.
Vários jornais britânicos já publicaram que Kate impôs regras bem claras para aceitar o caso de William com Rose.
Nas redes sociais, muita gente debochou dessa história considerada bizarra.
Segundo boatos, Kate Middleton foi direta no pedido dela, porque ela só quer garantir a sua posição na realeza britânica como futura rainha, mesmo com o suposto romance rolando por debaixo dos panos.
Com acordos claros, a possibilidade de divórcio entre Kate e o príncipe William estaria fora de cogitação, porque o objetivo dela seria tornar-se rainha do Reino Unido no futuro.
A situação toda ficou ainda mais constrangedora porque os pais e os irmãos de Kate também estiveram na coroação do rei Charles III e da rainha Camilla.
Carole e Michael foram filmadosna Abadia de Westminster, com os outros filhos, Pippa e James.
Além disso, outro acontecimento que viralizou depois da coroação foi a selfie que a brasileira Kariny Marcelino conseguiu tirar com Kate. Ela foi até parar nas redes sociais da família real!
A jovem de 27 anos estava fazendo intercâmbio de quatro semanas em Londres e resolveu marcar presença na coroação, mas só conseguiu ver Kate de longe.
No dia 7 de maio, Kariny foi ao castelo de Windsor para assistir ao que seria uma segunda parte das celebrações. Ela contou que ficou esperando a princesa passar e conseguiu ser atendida.
A brasileira trabalha como analista de engenharia de materiais em uma empresa de fabricação de pás eólicas no Ceará. Esta foi a primeira viagem dela para fora do Brasil.
Kate Middleton nasceu em 9 de janeiro de 1982 em Reading, Berkshire, Inglaterra. Ela estudou História da Arte na Universidade de St. Andrews, onde conheceu o príncipe William, em 2001.
O casal namorou por vários anos antes de anunciar seu noivado, em 2010. O casamento real ocorreu em 29 de abril de 2011, em uma cerimônia grandiosa na própria Abadia de Westminster, em Londres.
Desde então, Kate se envolveu com várias instituições de caridade e realiza compromissos oficiais em nome da coroa britânica.
Kate e William tiveram três filhos juntos: o príncipe Jorge (segundo na linha de sucessão), a princesa Carlota e o príncipe Luís.
Tida como um símbolo de sofisticação, Kate conquistou o carinho e admiração do público, sendo elogiada por sua elegância, charme e envolvimento em causas sociais.