Recentemente, a socialite Paris Hilton revelou, entre outras coisas, que foi dopada e estuprada por um homem 15 anos mais velho.O FLIPAR mostrou e republica para quem não viu.
As declarações dela foram à revista britânica "Glamour UK". Ela contou que passava férias em Los Angeles, na Califórnia. Ela e as amigas conheceram uns rapazes e eles trocaram os números de pagers (o equivalente ao whatsapp atual).
Um dos rapazes insistiu para ela ir até a casa dele. Ao chegar até a residência, o homem implorou para que ela bebesse vinho, mesmo sendo apenas adolescente.
Eu não bebia nem nada naquela época, mas quando tomei talvez um ou dois goles, imediatamente comecei a me sentir tonta e desorientada. Não sei o que ele colocou lá dentro, presumo que tenha sido um roofie ( Flunitrazepam).
Ela disse que logo pegou no sono e acordou horas depois. Paris, porém, conta que se lembra de alguns flashes da triste e criminosa cena.
"Lembrei-me disso. Tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, como 'você está sonhando, está sonhando' e sussurrando isso no meu ouvido", revelou Paris.
Hilton revelou que o abuso foi a sua primeira experiência sexual e isso a deixou muito traumatizada, com medo de se relacionar depois. Após o crime, Paris foi internada em uma clínica/internato.
"Isso também era algo sobre o qual eu não queria falar porque havia muita vergonha em torno disso. Eu era criança e não estava preparada para isso", contou Hilton.
Ela contou ainda que, aos 19 anos, fugiu de ser abusada pelo diretor de cinemas Harvey Weinstein. Ele está preso, com dezenas de denúncias e alguns casos já até julgados.
Hilton contou que, em uma festa, ele se aproximou dela e a convidou para ir até o quarto dele. No entanto, ela negou. No dia seguinte, ele tentou invadir o banheiro feminino de outra festa, onde ela estava.
"A história provavelmente é falsa. Ele sempre tratou Paris Hilton com todo o respeito e bondade, e sempre acreditou que tinham uma relação cordial", garante a assessoria de Harvey.
Ainda nesta entrevista, Paris Hilton que fez um aborto aos 20 anos. O assunto é muito debatido em todo o mundo. Ela, é claro, defendeu o ato e criticou as leis que proíbem a situação. Em junho de 2022, a Suprema Corte dos Estados Unidos votou para derrubar o acesso das mulheres ao aborto.
"Acho importante. Há tanta política em torno disso e tudo mais, mas é o corpo de uma mulher Por que deveria haver uma lei baseada nisso? É o seu corpo, sua escolha e eu realmente acredito nisso", comentou Paris.
"É impressionante para mim que eles estão fazendo leis sobre o que você faz com sua saúde reprodutiva, porque se fosse o contrário com os caras, não seria assim de jeito nenhum", acrescentou Hilton.
Era algo sobre o qual eu não queria falar porque tinha muita vergonha sobre. Eu era criança e não estava preparada para isso (ser mãe)", concluiu Paris Hilton
Paris Hilton é nova-iorquina e completou 42 anos no último dia 17. Ela cresceu em Beverly Hills, cidade na Califórnia conhecida por abrigar celebridades e grifes famosas, além de ser cenário de vários filmes.
Ela é bisneta de Conrad Hilton, fundador da rede de hotéis do mesmo nome. Ele, por sua vez, viveu de 1887 a 1979. Ela, portanto, nasceu dois anos depois do falecimento.
Além de socialite, Paris Hilton também é atriz, cantora, DJ, empresária, autora e modelo. Ela começou nesta última função ainda na adolescência. Curiosamente, seu primeiro emprego foi para uma companhia de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.
Paris tem uma fortuna avaliada em mais de R$ 1,5 bilhão. Desde 2021, ela é casada com o empresário e autor Carter Reum. Ele também tem 42 anos. Em janeiro, nasceu o primeiro filho do casal, Phoenix. Ele é fruto de uma barriga de aluguel.
Paris contou ainda que fez fertilização in vitro em busca de uma menina, como aconselhou a amiga Kim Kardashian, durante o confinamento da pandemia. Ela e o marido conseguiram gerar 20 embriões, mas todos de menino.
Por fim, ela explicou o porquê de ter escolhido a barriga de aluguel: medo do parto. "Estou tendo tanto medo... parto e morte são as duas coisas que me assustam mais do que qualquer coisa no mundo".