Ator foi o mais odiado na web em 2022 ao dar tapa em defesa da 'esposa'
O ator Will Smith, que caiu na boca do povo em 2022 e dividiu opiniões após dar um tapa na cara de Chris Rock na cerimônia do Oscar, foi apontado como o mais odiado de 2022 pela pesquisa do portal Ranker.
O tapa foi para defender Jada Pinkett Smith, que estava careca por causa de uma doença autoimune e foi alvo de piada de Chris Rock.
Entretanto, agora é noticiado que, na verdade, os dois já estão separados desde 2016 e apenas os amigos e parentes sabiam.
A revista National Enquirer informou que Will manteve o casamento formalmente para evitar a divisão da fortuna estimada em 400 milhões de dólares. Jada, por sua vez, não queria perder a visibilidade proporcionada pela fama de Smith.
Agora, Jada revelou a separação do casal no livro 'Worhty'. O portal americano Radar Online ouviu pessoas ligadas a ela e divulgou que Jada pretende engatar um novo romance, disposta a finalmente se divorciar de Will
Ela disse, porém, que o casal chegou a reatar após a cerimônia do Oscar, quando ela se surpreendeu ao ouvir Will referir-se a ela como "esposa" ao dar um tapa em Chris Rock.
Nascida em 18/9/1971 em Baltimore, Jada é atriz, dubladora, cantora e empresária. Ela ficou conhecida nos anos 90 ao atuar na série "A Different World ".
Em meio a toda essa treta, Will Smith disse que relacionamentos muito longos podem causar "cegueira emocional".
Ele postou um vídeo, relaxando e se divertindo em passeio de barco.
Deitado no barco, ele escreveu no post: , e escreveu: "Posso tirar um cochilo quase em qualquer lugar".
Will Smith tem uma carreira sólida no cinema americano e é um dos atores mais valorizados e de maior sucesso.
Aos 55 anos, esse virginiano nascido na Filadélfia em 25/9/1968, já soma 33 anos de carreira, iniciada com o pé direito na série "Um Maluco no Pedaço".
"Um Maluco no Pedaço" teve grande sucesso, com 148 episódios em seis temporadas (1990-1996). Will interpretava o próprio Will em situações fictícias hilárias sobre vida familiar.
Versátil, o ator se mostrou talentoso para comédia, mas se consagrou em filmes de aventura/ação/ficção e também faz dramas com tanta intensidade que já concorreu três vezes ao Oscar por interpretações em filmes deste gênero. Veja alguns dos principais filmes de Will Smith.
Bad Boys (1995), Bad Boys II (2003) e Bad Boys III (2020- Ao lado de Martin Lawrence, ele interpreta um policial do departamento de combate ao tráfico de drogas.
Independence Day (1996) - Ele vive um capitão que tenta combater alienígenas que invadiram a Terra.
Homens de Preto (1997) e Homens de Preto II (2002) - Ao lado de Tommy Lee Jones, ele vive um agente ultrassecreto que investiga a presença de extraterrestres no planeta.
Inimigo do Estado (1998) - Filme de espionagem e suspense sobre uma conspiração visando à morte de um congressista. Will Smith e Gene Hackman são os protagonistas.
As Loucas Aventuras de James West (1999) - Nessa mistura de faroeste e comédia, ele contracena com Kevin Kline para formar a dupla que tenta salvar o velho oeste americano de um cientista maluco.
Ali (2001) - Smith encarna o lendário pugilista Muhammad Ali. Pelo papel, Smith concorreu ao prêmio de Melhor Ator no Oscar e no Globo de Ouro.
Eu, Robô (2004) - Nesta ação com suspense e ficção científica, ele é um detetive que suspeita de um robô na investigação de um crime.
Hitch (2005) - Comédia romântica em que ele ajuda homens despreparados a conquistar mulheres.
À Procura da Felicidade (2006) - Drama comovente baseado em caso real. Um homem que se esforça para conseguir emprego. Smith concorreu ao Oscar, Globo de Ouro e SAG Awards de Melhor Ator. Seu filho no filme é seu próprio filho na vida real: Jaden Smith.
Eu Sou a Lenda (2007) - Filme pós-apocalíptico em que ele vive um virologista imune a um vírus, que tenta descobrir a cura numa Manhattan cheia de mutantes.
Sete Vidas (2008) - Neste drama, ele vive um homem que , amargurado por ter causado um acidente que deixou 7 mortos, decide salvar 7 pessoas para se redimir.
Hancock (2008) - Ação com comédia, mostra um super-herói vigilante sem-teto que , por ser imprudente, causa prejuízos gigantescos à cidade que tenta proteger.
Esquadrão Suicida (2016) - No filme de anti-heróis da DC Comics, ele é um assassino de aluguel perito em armas.
Projeto Gemini (2019) - Ele vive Henry Brogan, um assassino aposentado que se surpreende ao encontrar seu clone.
Aladdin (2019) - Musical inspirado no conto árabe "Aladim e a Lâmpada Maravilhosa", produzido pela Disney. Ele vive o gênio da lâmpada.
King Richard (2021) - No drama baseado na história das tenistas Serena e Venus Williams, ele vive o pai da dupla. Ganhou o Oscar, Globo de Ouro, SAG, Bafta e Critic's Choice de Melhor Ator.
Como dublador, Will Smith fez a voz do bodião-limpador da animação "O Espanta-Tubarões" (2004).
Will Smith também é músico. Ele integrou o DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince - grupo de hip hop popular nos anos 80 e 90, que unia Will Smith (The Fresh Prince) e Jeff Townes (DJ Jazzy Jeff). Eles receberam o 1º Grammy de rap já entregue a um artista (em 1989, por "Parents Just Don't Understand").
Will Smith é vencedor de quatro prêmios Grammy e já lançou onze álbuns: os seis primeiros pelo The Fresh Prince, com o DJ Jazzy Jeff, e os cinco últimos, em carreira solo.
Na cerimônia do Oscar 2022, após protagonizar o escândalo do tapa no colega, Will Smith ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo papel em "King Richard".