A cantora Simaria, que fazia dupla com a irmã Simone, usou as redes sociais para desabafar após receber diversas críticas por conta do "teor" das suas postagens nas redes sociais.
Aos 41 anos, a cantora costuma ser bem ativa nas redes sociais e não se priva de publicar fotos ousadas com maiôs cavados, biquínis e decotes generosos.
"Vocês querem o quê? Que espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar pra vocês? Vou mostrar agora que está lindo! Depois que cair ninguém olha, meu amor!", declarou a cantora.
"Vocês estão achando que decote e roupa mudam caráter e essência da pessoa? Não muda, não. Vão pentear macaco!", continuou.
"Ao mesmo tempo que tem uma meia dúzia de gatos pingados que ficam com inveja, com ódio, porque meu corpo está lindo, porque estou bonita, porque estou jovem, tem um monte que me ama. O mais importante é eu sei sobre mim. Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão", finalizou o desabafo.
A cantora aproveitou para mandar um recado para os fãs: "Vocês vão ver o tanto de amor que tenho pra dar pra vocês. Mas essa outra partezinha, essa raça, estava merecendo um chicote de Simaria. Eu sou muito doce, muito doce, mesmo, mas não mexe comigo, não".
Enquanto Simaria dá o que falar nas redes, a irmã Simone Mendes comentou sobre o andamento da sua carreira solo no início de outubro, durante participação no Encontro Com Patrícia Poeta.
Desde agosto de 2022, ela não faz mais dupla com a irmã.
Na nova empreitada, a cantora sertaneja expressou sua gratidão pelo carinho do público. "Eu me sinto sendo acarinhada por Deus de uma forma linda e por esse 'Brasilzão' inteiro que tem me colocado no colo", disse.
Ao comentar sobre a separação da irmã, Simone desabafou e falou sobre os benefícios que enxerga na sequência da carreira solo.
A cantora ainda exaltou o momento sozinha e disse que a oportunidade a fez enxergar a vida de forma diferente.
"Me trouxe ensinamentos. E me mostrou que sou capaz. Que eu sei fazer, que eu tenho talento. Muitas vezes a gente se coloca em lugares que a gente se acha incapaz de fazer", relatou.
"Quando eu me vi na responsabilidade de administrar uma carreira, uma empresa, eu arregacei as mangas e fui, batalhei, corri atrás de tudo isso", completou Simone.
Desde que deixaram de ser dupla, as duas já se alfinetaram em várias oportunidades.
No fim de setembro, Simaria postou uma foto no carro com a legenda: a gente só avança na vida quando deixamos de lado a autossabotagem e começamos a jogar no nosso próprio time.
Já Simone polemizou ao curtir um comentário de uma seguidora que dizia: "até o brilho mudou, né? Uma prova viva de que devemos afastar pessoas tóxicas das nossas vidas".
Pouco tempo depois, a cantora se pronunciou e disse que não é ela quem cuida das redes sociais diretamente. [...] Eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido", esclareceu.
Em agosto de 2022, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla por meio de um comunicado nas redes sociais.
"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo, disse um trecho da nota.
Simone e Simaria formaram dupla em 2005.
O primeiro álbum das duas juntas foi "Forró do Muído", lançado em 2007.
Em 2016, as Coleguinhas, como ficaram conhecidas, explodiram ao lançarem o álbum "Ao Vivo em São Paulo", com participação de outros nomes importantes do sertanejo, como Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.
Em 2023, Simone lançou seu primeiro álbum solo, intitulado "Sentimento de Mulher".
Desde 2013, Simone é casada com o piloto de avião e empresário Kaká Diniz. Os dois têm dois filhos juntos, Henry e Zaya.
O hit Erro Gostoso se tornou um dos maiores sucessos da carreira solo da cantora e já tem mais de 213 milhões de reproduções no Spotify. No YouTube, o clipe já foi assistido mais de 220 milhões de vezes.
Já Simaria foi casada por 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. Eles se separaram em 2021.
No fim de 2022, Simaria processou o ex-marido alegando que ele "roubou" R$ 5 milhões das suas contas bancárias.